sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Rui Veloso - A Paixão

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, adorei a canção e a interpretação, não conhecia nenhum dos dois. Paixão é sempre um grande problema, sempre acaba muito rapidamente por um motivo ou outro.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu adoro esta canção do Rui Veloso, ele tem várias muito bonitas. É um dos nossos cantores mais queridos, natural do Porto, é roqueiro. Acho que viveu bastante tempo em Inglaterra quando era mais novo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, não conhecia, mas também gostei, tanto da canção como da interpretação. A inglaterra é o berço dos bons roqueiros.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...