terça-feira, 21 de outubro de 2014

O Patinho Invejoso


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que patinho invejoso. está cobiçando as patas do gato... hahahaha... São quatro lindas patas, três brancas como a neve e uma bicolor... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Parece que este patinho tem intenção de praticar a bigamia, ou seja, a bigaPATIA kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      sim, minha querida amiga, ele está cheio de segundas intenções, quer praticar a bigaPATIA com as patinhas do gato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Mas que tome cuidado com as patinhas que, se elas se entusiasmam a abraçá-lo ainda morre de amor rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, bem lembrado, aquelas patinhas tem umas unhas bem afiadas, cortam horrores... vai morrer de amor... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...