quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Abundância na Cozinha!

8 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Quanta fartura, minha querida amiga, esses não são laranjas, são mesmo melões, quase melâncias... ahahahahahaha... cozinha muito farta. mas discordo do título, isto não é aBUNDÂncia, é aTETÂncia, repara bem na imagem... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkk Muito bem visto, é TETÂncia de certeza ou MAMÂncia ahahahahah!
      Não sei como ela não cai para a frente... se acontecer vai ter maminha assada para o jantar kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Luis, acabei de ver um vídeo com um fenómeno que aconteceu no dia 15 aí, em Pernambuco. Um clarão no céu, impressionante, até assustador. Que foi aquilo, viu na TV? Aconteceu cerca das 22:30
      Fiquei pasmada, ainda parece uma aurora boreal só que essas não fazem aqueles movimentos como flashes nem ruído. Não sei se o ruído era daquilo ou doutra coisa qualquer...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, MAMÃncia também cabe muito bem... ahahahahahahaha... se cair para a frente fura o chão... kkkkkkkkkkkkkkkk... Deve ser muito difícil e penoso equilibrar tudo isso... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não vi nada pela TV, não passou nada no jornal, vi alguns comentários na net, cada um diz uma coisa, vai desde ET até meteoro. O clarão, de aproximadamente três segundos, foi visto por quatro estados, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, e Rio Grande do Norte. Os astrônomos dizem ser um choque de um meteoro com o ar, isso lá nas alturas, mais de 70 quilômetros... Não vi nada sobre ruído.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      O chão não furava porque aquilo é mole, o que acontecia era a MAMÂNCIA explodir e saltar silicone pra todos os lados. Sim, porque aquilo não é de nascença.
      Se quiser ver um vídeo, fica aqui o link. Talvez fosse um meteoro, alguma explicação deve haver. Mas parecem relâmpagos, , uma explosão ou coisa assim, claro que não é. Mas dá ideia que foi mais de 3 segundos. Bem, se o meteoro só chocou e não caiu pode ser assim. Meteoro não é o mesmo que meteorito, pois não? Os meteoritos caem, tinha de se saber onde caiu e devia deixar uma grande cratera.
      Bjinhos no coração
      https://www.youtube.com/watch?v=iOg1d9Z6f8g

      Eliminar
    5. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Certamente, minha querida amiga, não é de nascença, ou melhor, foi retificado e avolumado no meio do caminho... rsrsrsrsrsrs... Não se esqueça que "água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura"... segui o velho ditado... ahahahahahaha...
      Os meteoros são as chamadas estelas cadentes, são matérias de pequeno volume de massa, se desintegram no ar antes de chegar ao solo. Os meteoritos são grandes massas de matéria sólida e muitos deles não se consomem totalmente antes de chegar ao solo... Mas é tudo matéria caíndo nas nossas cabeças, que horror... kkkkkkkkkkkkkkk... Este lá do norte não chegou ao chão, era um meteoro de pequena massa. A explosão e a grande claridade acontece quando ele se choca com nossa atmosfera... acho que é isso.
      Obrigado pelo link, vou assistir e já volto... Voltei... ele repetiu o vídeo por várias vezes, o barulho e um carro funcionando e outro tocando a buzina... ou o mesmo... rsrsrsrsrs... o cara que filmou está com o carro ligado.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Bom dia querido amigo Luis
      Kkkkkkk fura, fura... mas a pedra é fura, não é furada ahahahahha
      Sim, eu vi que o vídeo foi repetido mas mesmo assim parece mais tempo. Mas sendo o efeito do choque com a atmosfera realmente é instantâneo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, vai ter que acontecer vário tombos para a treco mole furar o chão duro... kkkkkkkkkkkkkkkk ante, acho que o silicone se explode... kkkkkkkkkkkkkkk...
      O primeiro impacto produz um brilho bem claro, como um relâmpago, depois fica âmbar, é o fogo produzido pelo impacto e velocidade, mas é tudo muito rápido.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...