sábado, 18 de outubro de 2014

Mandando Flores

O sujeito recebeu a notícia de que um grande amigo empresário acabava de ganhar o prémio de Melhor Empresa do Ano e iria comemorar numa choperia.
Acontece que a comemoração foi marcada de última hora e esse sujeito tinha um compromisso exatamente no dia marcado. Para não deixar de dar os parabéns ao amigo, ele encomendou um arranjo de flores na Floricultura Jasmim Joaquim.Alguns dias depois, o empresário liga para o amigo que enviou as flores, agradece e comenta:
- Só não entendi aquela mensagem que veio junto com as flores: 
"Sinto muito pela perda... Meus sentimentos".
O sujeito não entende nada e imediatamente liga para a floricultura.
- Alô! Que história é essa de mandar flores pro meu amigo que ganhou um prémio, com a mensagem "Sinto muito pela perda... Meus sentimentos."?
O dono da floricultura pede um minuto e começa a gritar:
- Ai Jesus! Ai Jesus!  E finalmente volta à linha:
- O senhor me desculpe pelo engano, senhor...
E depois de uma pequena pausa:
- Veja, se o senhor achou isto chato, imagine só o que deve ter achado o pessoal do velório que recebeu as flores com a faixa dizendo:
"Parabéns pela alegria que você proporcionou a todos os seus amigos"!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que confusão...rsrsrsrsrs... o pessoal do velório deve ter levado um baita susto... ahahahahaha... A Floricultura Jasmim Joaquim criou uma grande confusão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Deve ter sido um velório alegre rsrsss
      Eu já fui a um velório que, em vez de ser na igreja, era na casa do defunto. Então estava lá um homem a rezar e os restantes respondiam. A certa altura diz ele:
      - Vamos rezar uma Ave Maria para que a alma deste nosso irmão seja desligada da Santa Madre Igreja!
      Ahahahahhahahahaha Eu e meu irmão fugimos dali para não rompermos à gargalhada kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, em velórios sempre acontecem coisas inusitadas... muito difícil um passar em branco... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      E vocês não tiveram a curiosidade de saber onde fica o tal botão para desligar a alma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... podia esperar mais um pouquinho e segurar a gargalhada... ahahahahahahaha... pelo menos a gente iria saber onde é o tal botão... ahahahahaha... é cada uma que acontece... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahhaah!
      Não, nem pensamos em botão nenhum kkkk
      Quando chegamos a casa e contamos o sucedido foi gargalhada geral mas ainda arranjaram maneira de ralhar connosco, que não tínhamos juízo nenhum, em vez de ficarmos lá a rezar aproveitamos logo de dar o fora, etc etc, mas era ralhar e rir pelo meio kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Que pena, minha querida amiga, vamos ficar sem saber... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não seria uma má ideia, ficar e rezar pelo tal homem que estava dizendo essas maravilhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...era rezar e chorar... de rir... kkkkkkkkkkkkkk... Mas vocês poderiam ter argumentado com a família, ficar pra quê, o irmão já estava sendo desligado, nada mais se podia fazer... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahhahahahaah!
      Essa é uma ideia genial! Pena que não nos ocorreu usar esse argumento, senão a risada teria sido maior ainda kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, foi mesmo uma pena, pois iria fortalecer e alongar em muito os risos, seriam gargalhadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...