terça-feira, 7 de outubro de 2014

SAHFUIAUFKASKLIADISAJKA


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahah...
    ASQDQUEASDFGCARASDFGFEIA... KKKKKKKKKKK...
    Minha querida amiga, este gato está com cara de quem não entendeu nada e de poucos amigos... ahahahahahaha... que carinha feia! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Este dito que postaram ai para ele é muito importante, não consegui decifrar, mas é um código carranca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkk Este gato chama-se 'Tard', é o gato mais sisudo da Net e goza duma grande popularidade nas redes sociais rsssss Há até vídeos dele e é muito usado para fazer estes quadrinhos. Haja o que houver ele não tira a expressão de preocupação, parece zangado com o mundo ahahahhah Fica tão engraçado!
      Com este ASQDQUEASDFGCARASDFGFEIA..ele ficou muito chateado kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
      Verdade, minha querida amiga, já conheço a peça, está por toda parte, sucesso mundial na net... ahahahahahaha... sua expressão é de muito zangado, sempre... kkkkkkkkk...
      Ele não pode se chatear com este código, é muito verdadeiro... kkkkkkkkkk...
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...