sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Não Vi o Aviso...

 Mas Tô Limpando...

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Está certo, minha querida amiga, fez caca tem que limpar... ahahahahaha... duas cacas, no chão e no aviso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Com cachorros como este o planeta estaria mais limpo rsrsss Se os homens que desaguam nas esquinas e vãos, andassem com um spray desinfetante então ficaria tudo perfeito.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, os cães estão aprendendo a colaborar com a limpeza do planeta... rsrsrsrsrsrs... Já os homens vai ser um pouco mais difícil... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk As minhas cadelinhas limpar não limpam, mas sabem pedir para serem levadas a fazer quando têm vontade.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, os meus gatos fazem tudo na caixinha de areia... o problema dos cães e dos gatos já estão resolvidos, aprenderam a colaborar com a limpeza do planeta... Agora só falta ensinar os homens a pedirem o vaso... kkkkkkkkkkkkkkk... Acho que vai ser mais fácil ensinar os vasos a procurarem os homens... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...