sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Lobo - How Can I Tell Her

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, também vem dos anos dourados da música, um grande sucesso da época.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção romântica!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta coisa maravilhosa que esses anos dourados nos legaram! Ainda bem que há quem publique estas maravilhas com um novo visual, assim eu fico a conhecer
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, esses anos dourados nos deixou um grande legado, são muitas canções e músicas maravilhosas que romperam o tempo, são eternas, todos gostam.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...