terça-feira, 14 de outubro de 2014

O Sermão

Um pastor de uma comunidade pequena, conversando com o assistente, disse que estava lixado da vida pois sua bicicleta havia sido roubada, e o assistente deu uma sugestão:
- No culto do Domingo, faça um sermão sobre os dez mandamentos, e frise com bastante veemência o "não roubarás". Assim o ladrão vai sentir-se mal e terá que devolver a bicicleta.

 O pastor agradeceu a ideia e no domingo fez o sermão sobre os dez mandamentos, mas não deu tanta força ao "não roubarás".
 Depois do culto, o assistente vai conversar com ele:
- Muito bom o sermão de hoje, mas, porque o Sr. não deu mais ênfase ao comentar o "não roubarás" para fazer o ladrão devolver a bicicleta?
- É que quando eu cheguei no "não cometerás adultério" eu me lembrei de onde eu a esqueci!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, mais que pastor distraído, foi preciso um empurãozinho de um dos mandamentos "não cometerás adultério" para se lembrar onde a deixou... kkkkkkkkkkkk... onde será que foi?... ahahahahahahahaha... na casa de alguma ovelha carente... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Distraidíssimo! Mas o sermão trouxe-lhe os factos à memória.
      É, deve ter sido uma ovelha carente, essa também já não dá mais lã virgem rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, e bota distraído nisso... foi preciso um empurãozinho do mandamento para recordar os fatos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahahahaha... certamente, esta também já não dá lâ virgem, virou ariana... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...