terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bonnie Tyler - The Best

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, um lindo pop rock, muito bem interpretado inicialmente por Bonnie Tyler, mais alcançou o seu maior sucesso na voz da incrível cantora Tina Turner, anos depois também foi gravada por Donna Summer, todas as gravações ficaram maravilhosas. Gosto muito deste rock.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, muito bonito, eu gosto mais da versão Tina Turner, pensei que tivesse sido ela a 1ª a cantar "The Best" e que esta a estivesse imitando em tudo, nos passos, na roupa, no cabelo e na voz...mas para mim não chega à Tina, principalmente na voz rouca. Mas de qualquer forma uma delas está imitando a outra. Eu adoro esta canção
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto muito desta canção e prefiro a versão Tina Turner, parece que a canção foi feita sob medida para ela. Com esta voz poderosa e rouca o rock fica melhor. Mas a primeira a gravar esta canção foi Bonnie, logo em seguida saiu a versão Tina.
      Valeu minha querida amiga, adorei a postagem na versão Tina, fantástica!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Verdade, parece feita para a Tina. Mas é estranho porque então a Tina imitou a Bonnie, coisa que eu nunca imaginaria, mas até os passos, a coreografia em palco é muito semelhante.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, cai como uma luva pra ela. Realmente é estranho, mas ela fez uma cópia completa da versão inicial de Bonnie, talvez uma exigência da proprietária da canção, ou qualquer coisa do tipo... ou ainda, a Tina pode ter gostado muito a apresentação de Bonnie e resolveu fazer igual, é a cara dela... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Que coisa...ficamos sem saber. Eu não gosto de imitações, ou seja, não gosto de ver pessoas a imitar outras. Neste caso a imitação superou o original e foi uma homenagem à Bonnie. De qualquer forma fico um pouquinho desiludida, a Tina podia ter mudado ao menos a coreografia kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Vamos ficar sem saber, minha querida amiga, mas deve ter lá algum motivo... Sim, ela deveria ter mudado pelo menos a coreografia para não ficar tudo igual.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...