domingo, 19 de outubro de 2014

População Fixa

Depois de dez anos, a moça do Censo voltou a uma pacata cidade do sertão e, depois de falar com todos os habitantes, chegou à surpreendente conclusão de que a população continuava exatamente a mesma!
Nem aumentou, nem diminuiu! 

Espantada com o facto, a moça foi perguntar à moradora mais antiga da cidade:
- Por acaso a senhora sabe explicar como isso pôde acontecer?
- É muito simpres! - afirmou a velhinha. Cada veiz que nasce um bebê na cidade, foge um rapaiz!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, mistério muito intrigante que foi revelado com muita simplicidade pela velhinha... ahahahahahahaha... nasce um, some outro... kkkkkkkkkkkkk... fica tudo na mesma... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahaha!
      Nascia um, fugia outro kkkk Mas ainda há a considerar que em 10 anos não morreu ninguém kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, havemos de atentar para esta consideração e também não nasceu nenhum gêmeos... rsrsrsrsrsrsrs... ali não morre ninguém, só nasce e foge... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahhaahhaahahhahahhaah
      Terrinha abençoada, melhor a gente ir viver pra lá quando ficarmos velhinhos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um bom lugar para passar a velhice, gostei da ideia, mas nada de encomendar filhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhaahahhaha!
      Na velhice essa encomenda, mesmo que seja feita, não vai ter provimento kkkkkk
      Por isso nenhum "rapaz" vai fugir ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, do jeito que a coisa anda é capaz de fugir uma porção de velhinhos, mesmo não podendo pagar, eles tentam... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...