quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Katharine McPhee - Somewere Over The Rainbow

3 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga, esta canção é linda, foi gravada por diversos cantores e cantoras, ficou maravilhoso na bela voz de Katharine, ela canta muito... mas ainda prefiro a versão interpretada por Israel, não tem nada igual, a canção sai da alma.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, esta sempre foi a minha canção, mas vou confessar que não gosto desta interpretação. Publiquei pela belíssima voz dela, mas acho que ela exagera.Fez uma interpretação tão e tão pessoal que custa a perceber que canção está ela a cantar kkkk. Acho que quis mostrar as potencialidades da voz, a força e amplitude e esqueceu um pouco o sentimento.
      Devo estar a dizer barbaridades, mas é o que penso. E ela interpretou-a quando concorreu ao American Idols e agrada-me muito mais, só que o vídeo está fraco.
      Claro, a versão do Israel é incomparável, nada se lhe compara, também é a minha preferida.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela fez uma nova interpretação, com um novo arranjo, ficou bom, mas também prefiro a original. A que tem mais sentimentos e vem direto da alma é a interpretação de Israel.
      Não disse nenhuma barbaridade, minha querida amiga, também penso assim.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...