quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A DisPUTA do Bezerro

João tinha uma vaca e José, que tinha um boi,
chegou perto dele e disse:
- Olha, eu tenho este boi, mas ele parece até viado, parece um boi viado, fica sentado o dia inteiro e não me faz nada...
O outro diz:
- Esta vaca também ...Vamos cruzá-los e a produção nós dividimos, está bem?
- Está bem!


Cruzaram os animais e, passados tempos, nasceu um bezerro. O dono do boi disse:
- João, tu sabes que o bezerro é meu... É sim porque a tua vaca, sem o meu boi, não fazia nada.
O outro retrucou:
- Não senhor! O bezerro é meu, porque o teu boi, sem a minha vaca, não tinha o bezerro sozinho.
Ficaram naquela discussão e, ao fim, foram para a delegacia. O delegado estava lá e  José perguntou:
- Senhor doutor, olhe, o senhor é uma vaca e eu sou um boi. Se eu trepo no senhor e nasce um bezerro, de quem é?
- É da puta que te pariu!- responde o delegado.
José vira-se para João e diz:
- Estás a ver? Não é meu nem teu, é da minha mãe!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, depois de analisar bem os fatos cheguei a mesma conclusão do delegado, só poderia ser da mãe do José... kkkkkkkkkkkkkkkk... e quem vai contra a decisão firme do delegado que virou vaca... kkkkkkkkkkkkkkkkk... o João vai ter que conformar-se... ahahahaha... ou vai tudo para cadeia... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, principalmente a parte da delegacia... ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaha!
      Só de imaginar a cara do delegado quando ele lhe diz "O senhor é uma vaca..." kkkkkkkkkk
      Esta é de rachar a rir.
      Luis, consegue imaginar o que são 193 milhões de euros?
      Esse foi o maior Jackpot do Euromilhões até hoje e saiu a um português há 13 dias atrás. Pois o prémio ainda não foi reclamado. A pessoa, provavelmente ainda não conferiu o boletim e não sabe. A cada dia que passa ele ou ela, perde 10 000 euros de juros. Tem 90 dias para reclamar o prémio. Se isso não acontecer, o dinheiro reverte para a Santa Casa da Misericórdia, tirando o imposto que o Estado sempre leva. Eu estou a torcer para o dinheiro ir para a Santa Casa que o aplica em boas obras a ajudar os que precisam.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, também fico a imaginar como ficou a car do delegado... kkkkkkk... esta é mesmo de rachar de rir... ahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, uma soma perto de 600 milhões de reais, é uma grande fortuna, dinheiro suficiente para arrumar a vida de muitas pessoas e para a Santa Casa promover muitas e muitas boas obras. Tomara que o ganhador ou ganhadora não aparece, que fique para as boas obras, será muito melhor utilizado. É muito dinheiro para apenas uma pessoa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Que maldosos nós somos... kkk Quem sabe se o ganhador do Euro Milhões é muito necessitado rsrsss É preciso realmente não ter fé nenhuma na sorte para jogar e nem sequer conferir o boletim. A pessoa só gastou 4 euros, fez duas apostas.
      Ai se fosse eu... meu Deus! nem dá para imaginar kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, somos bondosos com as boas obras, a maldade com um é eliminada com a bondade com vários... rsrsrsrsrsrsrs... Pois é, minha querida amiga, se não teve vontade nem para conferir o boletim, não merece o prémio... rsrsrsrsrs...
      Valeu, minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahha!
      Acabou-se! Hoje a pessoa reclamou o prémio, já não há nada para a Santa Casa, Quem está contente é a ministra das finanças, cerca de 35 milhões de euros vão para o Estado.
      Ao fim de 7 dias apareceu o ganhador mas ninguém sabe quem é.. Provavelmente nunca saberemos pois estas pessoas correm muitos perigos se revelarem quem são.
      Pena não sair a mim, eu não resistiria, ao fim dum dia todo mundo saberia ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Caso encerrado, minha querida amiga, quem sabe o ganhador ou ganhadora não faz umas doações para a Santa Casa, muitas pessoas que ganham prémios como esse fazem isso. Aqui também não aparece o ganhador desses prémios, pelo mesmo motivo, medo do alheio... rsrsrsrsrs...
      Rsrsrsrsrsrsrs... com um dinheirão desses dá até para arriscar, mas é perigoso, os amigos do alheio estão sempre de espreita... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...