quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dê-me um empurrãozinho no Traseiro, Por Favor...

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK pela primeira vez na minha vida vejo alguém pedir pelamordedeus pra lhe dar um chute no traseiro kkkkk, pra ver que tudo é questão de contexto, né? Até um chute no traseiro bem intencionado vale a pena...beijão gatita...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. se bem que nesse caso, acho que um chute e um empurrão não daria jeito, visto que essa bichinha tem um coice pra lá de perigoso, melhor puxar pela cabeça, sei lá machucaria as tetinhas...hummmmm complicado kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Nada de chutes, isso ia magoar a tourinha que está ali tão triste, tadinha! Tem de ser com as mãos, pegar dum lado e doutro, erguer e empurrar para não magoar as tetinhas, sim, porque ela tem "Tits" não é como a outra "despeitada" ahahahahh
      Beijinhos Marcos

      Eliminar
  4. Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, entalada pelo equilíbrio... kkkkkkkkkkk... vai mesmo precisar de um bom empurrãozinho no traseiro... a que está logo atrás poderia dar uma boa cabeçada que resolveria o problema... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta se meteu num belo enrosco... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Isso seria pior, ainda lhe espetava um corno no traseiro. Tadinha dela, faz mesmo pena, mas alguém a tirou dali depois da foto, espero...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, o fotografo deve ter empurrado de volta... kkkkkkkkkk... caiu sentada... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...