sexta-feira, 6 de maio de 2016

Debbie & Andres - Adios My Love

3 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga! Esta canção é linda, um grande sucesso. Esta versão ainda não conhecia, ficou ótima.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta era a que eu ia postar ontem e enganei-me... cliquei na outra kkkkkk
      É muito linda, esta até eu conhecia kkkk
      Acho que é uma que começa assim: "Quando sali de Cuba, valha-me Deus..."não é?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, tem enganos que vem para bem... kkkkkkkkkkk...
      Sim, uma linda canção e um grande sucesso.
      É isto mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...