domingo, 15 de maio de 2016

Joãozinho Aprontando

O Joãozinho, que sempre foi muito sapeca, estava com a corda toda naquele dia, na escola.
Num dado momento, ele joga um aviãozinho de papel nas costas da  professora, que estava escrevendo no quadro negro.
Zangada, ela se vira para a classe e pergunta:
- Quem foi que começou com o avião?
Joãozinho, com cara de safado, responde:
- Foi Santos Dumont, professora!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tá certo, minha querida amiga, este menino é bem esperto... ahahahaha... quem começou foi certamente Santos Dumont... kkkkkkkkkkkkkkk... a professora vai ficar sem saída... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, este menino está sempre aprontando... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      O Joãozinho é muito bem informado, já sabemos disso faz tempo kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, este eterno menino deve ter sido auxiliar de Santos Dumont no seu invento... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...