domingo, 30 de setembro de 2012

Briga de Casal Que Morde !

Quero ir fazer xi-xi !...
... ain ain ain ain ain ...
ain ain ain
 uuuuuuu 
Ela -Vai levar o puto à rua , é a tua vez, Cachorrão!
Ele - Pôxa, Cadela! Precisas uivar assim? 
Até me assustas...mas zangada ficas mais bonita...
Ela - Não me venhas com ladrinhas mansas, seu cachorro! 
Sou sempre eu, sempre eu: eu o pari, eu dou-lhe de mamar, sou eu que o lambo...Em vez de andares  sempre atrás das cadelas vadias leva o puto à rua!
Ele -Tá bem ... eu levo, eu levo... pára de ganir! 
Ela - E cuidadinho com ele. Ensina-o a levantar a patinha.
 Se ele molha as pernas quem o vai lamber és tu!
Ele - Eu acho que tu tás é de TPM, Cadela!
Ela - E livra-te de cheirar o rabo às cadelas vadias na frente do puto que eu desfaço-te esse focinho à dentada!
Ele - Eu? Que pulga te mordeu, minha cadelinha linda? 
Eu só tenho faro para ti...
Ela - Mas tu pensas que eu não  farejo o fedor delas no teu focinho quando chegas da rua? 
Ele - Sua cadeLINDA de raça! 
Ela - Seu CÃOquistador rafeiro! 
Autora: GataVadia
Ia legendar as fotos e acabei escrevendo este diálogo canino.
Dedico-o a vocês, meus amigos, em especial àqueles moços casados e que têm uma criança rsss
 Espero que gostem 
 Bjinhos

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    kkkkkkkkkk... isso não está me parecendo apenas discussão canina, muitos casais se tratam assim, com os dentes de fora e a ladrar... principalmente quando elas estão de TPM... rsrsrsrs...
    Parabéns minha querida amiga, ficou lindo o seu dialogo, casou perfeitamente com as imagens, adorei!!!
    Tenha uma linda e abençoado semana, recheada com muitas alegrias!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Pois eu imitei a realidade dos humanos, mas aquela 2ª foto pedia mesmo estas palavras kkkkk
      Diverti-me à bessa a escrever isso, é que eu conheço um casal que é tal e qual assim, a empurrarem um para o outro mudar a fralda, dar o biberon, etc. E acaba por ser ele a fazer as tarefas mais chatas kkkkk
      Uma semana abençoada, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkk... ficou ótimo minha querida amiga... a imagem pedia isso mesmo, ficou perfeito... Existem muitos casais com esse tratamento meigo... kkkkkkkkkkkk...
      Obrigado querida amiga, uma semana abençoada pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. ah ah ah, aqueles moços casados hein ;-) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto gata encontrei uma profissao para ti! vais ser escritora de banda desenhada!
    tens imenso jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaahahahahahahah!
      Fartei-me de rir com isto, eu olhava para aqueles dois e parecia que estavam a falar aquelas besteiras, repara bem na "cara" do cão, o da esquerda kkkk
      Não brinques... essa profissão dá bom dinheiro, mas não basta escrever kkkk Obrigada.
      Essa dos moços é para retribuir as piadinhas de certo moço kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Com respeito ao facto, està de facto muito bem elaborada esta història, além da péssima diretòria (ao moço) kkkkkkkkk ... sua cascavel danada kkkkkkkk ;)

    Se todos os moços fossem tão amigos, doceis, carinhosos e aptos pra tudo isso como eu, as mulheres casariam mesmo sem idade kkkkk .
    Mas sim, hà um ponto fraco em mim (se queres saber) fraldas, estou completamente fora de serviço, é a unica coisa que este moço não faz, pelo menos por enquanto hahaha :)
    Cà para mim que ninguém me ouve, acho que a autora disto estava com o tal moço chamado TPM, quando fez isto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
    Mas os meus parabéns, como disse a Sisi, és bastante criativa para estas coisas, adorei ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah
      Mas quem disse que isto é para ti, moço?
      Isto é para os moços todos que têm uma criança, ora tu enfiaste o barrete, claro, lá sabes porquê rsrsss.
      "Amigo, dócil, carinhoso e apto" só faltou MODESTO!!!
      PERFEITO!... só com um pequenino defeito... com fraldas sujas o mocinho não se entende kkkkkk
      Tal e qual o da história aí de cima.
      Se um dia a mãe da criança não puder fazer a parte chata, capaz de ele pôr uma rolha na bambina ahahahahah
      Sim, sim, de TPM, uma pessoa diz as verdades apanha logo com essa, mas com ou sem TPM acertei em cheio!
      Quem é que faz a parte mal cheirosa, quem é?
      Obrigada, mas eu não precisei ser criativa, bastou escrever ali o que ouço diariamente kkkk
      Bjs

      Eliminar
  4. MODESTO, sim
    PERFEITO, sò quando tiver asas ;)

    Claro que não era para mim, que absurdo eu pensar algo de tão concreto, sua danadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
    Mas falando sério, essa coisa de TPM faz mesmo efeito, não faz ? hahahaha
    Estàs perdoada, depois mando-te a sentença kkkkk ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkkkkkk
    Não era, mas passou a ser e, pelos vistos, peguei leve que tu és pior que eu pensava rsrsss
    De TPM estás tu sempre, és um fenómeno rsssss
    Ok, aguardo, espero que seja a pena de morte, acaba-se o bicho, acaba-se a peçonha :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...