sexta-feira, 19 de julho de 2013

Beijinho Gostoso!...


8 comentários:

  1. Minha querida amiga, hoje está com o mesmo problema... acabei de comentar, gravou e depois sumiu... rsrsrsrs...
    Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Que lindos minha querida amiga, que beijinho mais meigo, um encanto!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei essa rica imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Esta imagem é realmente uma ternura
      Meu Deus... pensei que o problema tivesse passado pois já devem ter terminado as alterações.
      Mas estão aqui mais dois comentários feitos uma horas mais tarde que o seu e dá a impressão que não houve azar. Talvez agora já tenha normalizado, assim espero e desejo que pra si tem sido uma chatisse.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Muito linda, minha querida amiga, um verdadeiro encanto!!!
      Hoje tivemos chuva por aqui, uma boa chuva, parece que vamos ter temperaturas mais baixas... segundo o noticiário, no sul já caiu bem... acho que vamos ter um fim de semana gelado... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Esta também não saiu repetida.
      O tempo aqui tem estado muito agradável, já não temos aquele calor sufocante. Agora é em Inglaterra que está uma vaga de calor há mais de uma semana e com tendência a piorar. Já morreu muita gente. Temperaturas superiores a 30º para eles é muito pois não estão habituados a tanto.
      Aqui as manhãs têm tido muito nevoeiro mas à tarde levanta. Temperaturas entre 28 e 32, 33. Mas ao fim da tarde e à noite arrefece e fica um vento cortante. Mas só custa se estivermos lá fora, dentro de casa está ótimo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bisous para Ti também Querida Gatinha Gaby!

    Muita ternurenta tua saudação.

    Que teu dia seja cheio de alegrias e grtas surpresas.tu bem mereces tudo de bom nessa vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Loubah Sofia
      Muito obrigada, Deus lhe ouça pois bem preciso de um dia normal, já só peço que seja normal kkkk
      Para si desejo um FDS maravilhoso e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Oi Moçoila
    Muito lindo seu blog,tem coisas bem giras!
    Vou adcionar no meu circulo,adcione o meu tb e visita meu bloguinho
    vou ficar muito contente .
    Bom fds.
    Flores e sorrisos para vc..
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sara
      Muito prazer em te conhecer e muito obrigada pelo comentário positivo e por me seguir.
      Só faltou você me dar seu link... Fui procurar por seu nome no G+ e encontrei, adicionei ao meu círculo de amigos e procurei o blog. Achei um mas fiquei sem certeza se é esse ou se tem outro. Lá não tem widget Seguidores, não pude retribuir. Tentei trazer o link aqui para a minha lista de blogs mas o sistema não aceita esse link. Então não consigo retribuir. Se você tiver outro blogue, por favor deixe o link aqui, ou num comentário, ou ali ao lado no mural, ok?
      Flores e sorrisos para você também
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...