segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cachorrão Enorme Com Pintinho Pequenino ...

Espantoso!
rsssss

13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi ótima minha querida amiga... É sempre assim, o cachorrão é sempre enorme e o pintinho é sempre muito pequenino... muito espantoso... kkkkkkkkkkkkkkk... esse pintinho não sabe o risco que está correndo ali tão perto do bocão do cachorrão... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk
      É mesmo um espanto, como um pintinho tão pequenino não tem medo do cachorrão ahaaha
      É a inconsciência da inocência rsrss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Eu não tenho falado do tempo...
      Luis, aqui em casa nem com o ar condicionado se consegue fresca. Temos estado com temperaturas de 40... 42 graus em muitos sítios, moutros 36...38, mas há uma terra no Alentejo chamada Amareleja que está nos 48, o ano passado chegou a 50. É um micro-clima, não sei como não morrem todos. Já morreu muita gente, isto está insuportável, já faz 6 dias, tecnicamente é vaga de calor. Dizem que amanhã começa a descer lentamente. E diziam que ia ser o Verão mais frio de há 200 anos!
      Nunca tinha me acontecido isto: Ontem e anteontem, os quartos que são no piso de cima, estiveram todo o dia com o ar condicionado ligado nos 16 graus. Pois quando fui me deitar, ao puxar os lençóis para trás vi que toda a cama, as roupas, as almofadas, estava quente como se tivessem acabado de passar a ferro. Ao tomar banho, peguei na toalha e a mesma coisa, estava quente. Ela não fica tão quente no Inverno quando está no toalheiro elétrico que temos para aquecer as toalhas mas que agora está desligado, claro.
      Ontem vi cair uma senhora na rua, desmaiou com o calor, teve de se chamar a ambulância do INEME.
      Eu frio aguento sem grilo, pode estar abaixo de zero, mas calor... é insuportável, um horror. Durante a noite só queria estar mergulhada na banheira com água fria, mas não posso. Já fui para o terraço tentar dormir lá mas fui picada por insetos e ainda foi pior, agora tenho pancos vermelhos pelas pernas e braços que fazem uma coceira diabólica. E nas traseiras daqui há um monte, fica a 100 ou 200 metros. As borboletas e outros bichos de lá, fogem do calor e entram aqui dentro muitas... Ontem eu estava no PC e veio um gafanhoto enorme pousar aqui no sofá, andei a bater nele com o telecomando e matei-o. Nunca tinha visto um gafanhoto, pois agora vi. Se continua assim vai ser uma mortandade...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele não come porque o pintinho é pequenino, não vai fazer nem cocegas... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

      Nossa minha querida amiga, isso ai está um forno, o verão começou muito forte, se a temperatura vai subindo devagar o corpo vai se acostumando... Em Amareleja está sufocante, 48º é muito quente, já dá para fritar ovos nas calçadas...
      Tem que tomar cuidado com a hidratação do corpo, beber bastante água, consumir muitas frutas e comidas leves, cuide-se!
      Aqui estamos acostumados com temperaturas altas, mas nunca me lembro de ter chegado nem perto dos 50º, 40º já acho um horror...
      Dormir no terraço seria uma solução, pois a noite é sempre mais fresca, mais isso se não tivesse os insetos, picadas de isentos é pior que o calor, a coceira é irritante...
      Eu não gosto muito de frio, mas deste calor, muito menos...
      Aqui estamos com temperaturas agradáveis, mesmo estando no inverno, neste momento o termômetro marca 20º e durante o dia sempre perto dos 30°... Domingo tivemos uma boa chuva, mas não trouxe o frio, ainda bem...
      Vamos torcer para que a temperatura daí caia um pouco e não cause uma mortandade...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Está mesmo tórrido! Só acalmou um pouco o calor político, mas disso nem vou falar.
      Hoje estão menos 2 graus, já dá para aguentar bastante melhor e neste momento com as janelas abertas corre uma ligeira brisa. Só espero que realmente acalme.
      Eu sei que tem de se beber muitos líquidos e mesmo que não soubesse não há como não beber. Eu devo beber uns 5 litros ou mais. Além de melancia, laranjas, gelados... Só não bebo refrigerantes nem sumos açucarados.E a gente bebe, bebe, bebe... e quase não faz xixi tal é a água perdida por transpiração
      Aqui o país está em alerta laranja e vermelho e a toda a hora são dados conselhos na tv.
      Além do mais tem havido grande concentração de raios ultra violeta, é muito perigoso andar ao sol
      Mas já disseram que vai haver uma queda de 10º dum dia para outro. Venha ela! por mim podem cair 20 que fica bem melhor
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, se já está caindo melhor, se vai cair mais 10, melhor ainda, fica quente mais suportável...
      Certíssimo, minha querida amiga, no verão é preciso se cuidar, ainda mais quando as temperaturas vão lá para cima...
      Aqui continua tempo bom, temperatura agradável, nada de frio...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Graças a Deus, hoje foi bem melhor, e neste momento está agradável, corre um vento fresco.
      Só que há muitos incêndios e um deles, em Bragança, já queimou 40 km de terreno agrícola, culturas, árvores de fruto (amendoeiras), casas, animais... uma desgraça. As pessoas perderam tudo. Estão 700 bombeiros a lutar e ainda não está dominado.
      Um horror, pobre daquela gente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, que bom que melhorou, um vento sempre ajuda muito, acaba refrescando bem... Uma grande pena são os incêndios, provocam muitos prejuízos para os proprietários e principalmente para a natureza, que os bombeiros tenham êxito no domínio do fogo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Sim, agora a temperatura está normal, pelos 28º. Mas o incêndio ainda não está totalmente extinto, já lá vão 48 horas, os bombeiros já estão mais de 700, 200 viaturas de bombeiros e vários meios aéreos, helicópteros e aviões Canadair.
      As imagens da TV parecem o inferno. Já esteve dominado mas reacende por causa do vento que nuda constantemente de direcção anulando as estratégias dos bombeiros. E a população também colabora muito.São milhares de hectares ardidos.
      Eu fico louca com os fogos, tenho terror, na minha família já houve uma criança que morreu queimada, noutros tempos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Que bom que a temperatura normalizou minha querida amiga, agora vamos torcer para que consigam extinguir o fogo, bem que São Pedro poderia dar uma mão mandando uma boa chuva para acabar com o incêndio... O fogo sempre provoca muitos estragos e tristezas por onde passa.
      Acho que todos tem esse terror por ele...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Agora está uma temperatura ótima, cerca de 30º mas com nevoeiro toda a manhã e uma brisa fresquinha. Esta brisa é muito agradável mas para os incêndios é péssima.
      O incêndio foi considerado extinto hoje pelo meio dia.
      Não sei se é disto, calor, incêndios, hoje a net tem falhado muito, coisa que nunca acontece, há pouco perdi um longo comentário de resposta ao Adriano, vou ter de o escrever de novo
      Todos temos terror, mas quando já aconteceu uma tragédia, é pior. Essa menina que morreu, era da geração da minha mãe, prima dela e os dois irmãos estavam a divertir-se acendendo fósforos sob a saia dela, que ficava com uma cor muito linda, ela esticava a saia e eles metiam um fósforo aceso por baixo. Ninguém se apercebeu e deu naquilo. E pior... a mãe enlouqueceu.
      Desde criança que me enchem os ouvidos com esta história... sobre o perigo de mexer com fogo e eu sou muito desastrada com fogo. Já tive tantos acidentes e até já incendiei a cozinha, só admira como ainda não deu pra mais torto. Eu acho que tomo todos os cuidados, não sei como é...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, que bom que o calor diminuiu e melhor ainda que o fogo foi extinto, ótima notícia...
      Sim, sempre quando passamos por uma situação desagradável na família, daquela que deixa alguma tragedia, o medo fica reforçado, se torna mesmo um terror... Infelizmente essas coisas acontecem...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Oi Gaby
    sacanagem com o cachorro, rsrsrsrsrs, coitado, vai sair mal desse post...rsrsrs
    beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Sabe que eu não perco estas oportunidades de fazer piada, mas este tipo de título atrai muitas visitas, tenho descoberto isso aqui.
      Por ex aquele post "Homens nus" que foi das primeiras coisinhas que postei neste blog e parecia uma brincadeira insignificante... Você nem imagina a gente que aqui vem por causa dele kkkkk
      Nunca saiu dali das populares e está neste momento com 13 598 visualizações. Nunca na vida vou apagar esses esqueletos ahahahahhaah
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...