sábado, 20 de julho de 2013

Call Center de Operadores de Telemóveis

As chamadas mais cómicas... 
1. Cliente: Está confidencial??? Mas ela não trabalha com dinheiro, como é que pode estar confidencial? 

2. Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel? 
Cliente: É um... É um... Borsch...
Assistente: Um Bosch 509?
Cliente: ... Um Mostorbosch...
Assistente: Um Mitsubishi?
Cliente: Isso, um Masturbischi.

3. Cliente: Cortaram-me o telefone e ainda gozam comigo: na factura vem lá escrito 60+60 SEM PIO, ou seja, não posso falar!!! 
4. Assistente: O Sr. tem um Boomerang? 
Cliente: Não, não, agora não tenho aqui nada... 

5. Cliente: Estou a ligar para um número e dizem-me que não está atribuído... 
Assistente: Qual é o número que a senhora está a tentar ligar?
Cliente: Isso não posso dizer, porque é um número confidencial. 

6. Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel... 
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum... 

7. Cliente: Como é que vocês mandam mensagens escritas para os telemóveis? É por fax, não é? 

8. Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência? 
Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.
Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências. 

9. [indicação de teclado bloqueado e de rede disponível] 
Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor... 

10. Cliente: Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis? 

11. Cliente: O Sr. quer que eu tire o chispe?

6 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, pura diversão, uma mais cômica que a outra... cada doidura... mas é por ai mesmo, tem cada uma que parece duas... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Isto faz rir mas é muito natural que aconteça. Pessoas simples, que nunca aprenderam a mexer com estes aparelhos e os operadores falam com termos técnicos, depois dá nisto. Eu tenho 3 tias que me farto de rir com elas e os telemóveis. Aquelas alminhas não se entendem com eles por nada. Uma delas está sempre a comprar mais um a ver se "FUNCIONA" rsrssss. Fazem uma confusão diabólica entre ter saldo ou ter carga kkkkk
      Depois ligam e se aparece uma voz gravada elas desligam, diz que não entende nada do que ela diz rsrssss Tadinhas. Elas consideram que eu sou a pessoa mais inteligente à face da terra, porque sei mexer em computadores, em telemóveis, em plasmas, em vídeos, etc kkkkkkk E comigo os telemóveis delas funcionam todos e elas acham que fui eu que os consertei ahahhaah
      Sobre essas frases, já uma vez li uma em que o operador perguntou à pessoa se tinha alimentação e ela respondeu que tinha alguma coisa no frigorífico kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui também acontece muito isso, mas só quando conseguimos ser atendido pelas prestadoras ou operadoras, é sempre uma novela conseguir falar ou resolver alguma coisa com o SAC, elas são o primeiro lugar das reclamações dos consumidores brasileiros... um horror... Muitos n;ao conhecem esses termos técnicos e acabam fazendo uma confusão danada... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Que pena, vou ter que parar com nossa conversa, já está dando o ero novamente... as três primeiras foram uma beleza... depois já começou a sumir, mas ainda não dobrou nenhuma...
      Minha querida amiga, obrigado por ter colado os meus comentários nas postagens posteriores, já li todas... ontem fiz uma bagunça danada no seu blog, me desculpe pelo transtorno... vou para por aqui para não fazer mais meleca no blog...
      Valeu minha querida amiga, fique com Deus!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Tou a ver que é a mesma coisa em toda a parte
      Que pena, parecia que hoje estava melhor.
      Por favor não peça desculpas se o Luis está a fazer a gentileza de comentar, não faz bagunça, quem faz são os do Bloger.
      Mas a gente não pode fazer nada, devem andar com ajustes e mudanças e dá nisto. Mas ainda não perdi a esperança. Tem acontecido muita coisa ruim noutros blogs, coisas que não funcionam mas depois melhoram.
      Quando for assim realmente o melhor é parar porque para o Luis é que é a maior chatisse, desculpe e muito obrigada por tudo.
      Amanhã vou responder seu e-mail que hoje não deu
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Acordada até essas horas? Já madrugada por ai... rsrsrsrs...
      Minha querida amiga, são as campeãs de reclamações aqui... vejo que ai também não é muito diferente... rsrsrsrs... Eles só querem vender pacotes e mais pacotes, as tarifas são caras, já o serviço de atendimento é uma porcaria...
      Sim minha querida amiga, culpa deles, mas enquanto não normaliza fico lhe dando trabalho... rsrsrsrs... Você não tem que me pedir desculpas minha querida amiga, você não tem culpa nenhuma e ainda faz o favor de ficar consertando todos os erros, fique tranquila, isso deve passar logo. Outros blogs também estão com problemas, acho que logo eles normalizam tudo isso... Algumas coisas somem, depois acabam voltando... já vi um montão de reclamações...
      Quando puder você responde, não tem nenhuma pressa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Vejo que respondi às 1:30... isso para mim é cedo, nunca vou dormir antes das 2:00. Tem umas tarefas que tenho de fazer neste horário, então prefiro ficar aqui do que ir dormir e depois ter de levantar que isso é que eu não consigo, caindo no sono ninguém consegue me acordar. Já têm me pregado partidas, pegam em mim e mudam-me para outro quarto e eu nem me toco rsrsss

      Esses dos telefones são uma praga com a publicidade, sempre a ligarem a tentar fazer a gente mudar de operadora, começam por perguntar quanto estamos a pagar, depois dizem que fazem mais barato, etc, etc. Já não há saco para os aturar. Há clientes que perdem a cabeça e os insultam, sei isso porque tenho uma prima que trabalhou nisso e saiu porque mandavam-na pra tudo quanto é ruim rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...