terça-feira, 9 de julho de 2013

Ellie Goulding - Burn

8 comentários:

  1. Oi gaby...Muito gostosinha...a musica..ehehehehe ( opa) não tinha ouvido ainda
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Frank kkkkkk
      Gostosinha... sei rsrsssss
      Deve ter saído agora, veio neste último resumo dos canais que eu sigo, que o YouTube me envia.
      Frank quero agradecer a longa visita que você me fez hoje, com tantos comentários... Muito obrigada, querido amigo, eu sei o que isso significa de amizade numa pessoa como você que não dispõe de tempo.
      Adoro sua amizade, que Deus o cubra de bênçãos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ouvindo de novo a musica, deu pra confirmar que ela é realmente gostosinha..eheheheh alias na decada de 80 e 90 tinha muitas musicas como essa fazendo a alegria da moçada, mas havia uma espécie de rivalidade entre os Have ( roqueiros ) e os New age ( musica eletrônica ) como eu era fã do Metallica e do Depeche Mode, ( tinha o New Order também ) e discos do Pink Floyd e do Legião, achava isso meio sem nexo. Tinha discos ( vinil) de todo o mundo e gastava quase toda minha rendo neles. Ainda curto musica boa, mas agora toca só sertanejo e forró universitário. Pego tudo no tube e em sites de downs. De repente escuto algo novo que me agrada...nessa venho escutar de novo...
      beijão

      Eliminar
    3. Ah ah, frank, você hoje tirou o dia para mim? Que bom, meu amigo!
      Eu tenho de confessar que o que você diz aqui sobre música é próprio para o Luis que é doutorado nesses assuntos. Eu sou ignorantona kkkk
      Mas já vi discos de vinil, há uma coleção deles aqui em casa
      Bjinhos

      Eliminar
    4. Alias, minha querida gatinha, só assim mesmo pra conseguir conciliar as coisas aqui...quando tenho tempo eu aproveito e já dou uma olhada nas novidades e também para colocar as comentadorias e o papo em dia,fazendo as coisas no vida loka..ehehehehe mas a gente vai tentando se reagrupar. O problema é que eu me enrolei e fiquei muito tempo sem vir, ai num pode...
      beijão!

      Eliminar
  2. Que linda canção, minha querida amiga, essa ainda não conhecia, deve ser bem novinha, um belo ritmo de pista, muito alegre, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, eu também só conheci agora, deve ainda estar quentinha de sair do forno kkkkk
      Tem muito ritmo e também é uma cançãozinha fresca e alegre, parece as que cantamos nos encontros de jovens.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Também gostei minha querida amiga, no início parece uma música de pista ou boate, música eletrônica, mas depois muda para tipo pop, é diferente e bem alegre, parece mesmo música de encontro de jovens, deve ser por isso que gostei... ahahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...