segunda-feira, 29 de julho de 2013

ERA - Misere Mani

4 comentários:

  1. LUIS PIROLLO DISSE:
    Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "ERA - Misere Mani":

    Mais uma bela escolha minha querida amiga, essa música é linda, se parece mais com canto gregoriano, uma bela produção.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito, é dos ERA, deve ser por isso que parece gregoriano e, se calhar, é... kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. LUIS PIROLLO DISSE:
      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "ERA - Misere Mani":

      Minha querida amiga, não conhecia esse grupo ERA, já tinha ouvido as canções por muitas vezes, mas não sabia quem cantava... Fui lá conferir, é uma mistura de ritmos, vela o que diz o Wik: "ERA é um projeto musical criado pelo francês Eric Levi, antes membro do grupo de glam rock Shakin' Street. As suas músicas, geralmente são cantadas em latim e misturam música clássica, ópera e canto gregoriano com outros estilos contemporâneos."
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Muito obrigada, Luis. Eu já conheço este grupo faz 3 anos, reconheço as músicas deles porque têm algo que não sei definir mas sei reconhecer. E realmente dessas misturas de núsicas eu acho que predomina o gregoriano
      Cantam muito bem e as músicas mexem com a minha corda sensível
      Valeu, Luis, obrigada
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...