quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ou Chuva... ou Pesca!

Sábado, como de costume, levantei-me cedo,
coloquei os meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com o cão.
Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.
De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h.
Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.
Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.
Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:
- O tempo lá fora está terrível.
Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
-Acreditas que o idiota do meu marido foi pescar com este tempo?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que furada... rsrsrsrsrsrs... mais um para usar o capacete de viking... depois dessa é melhor ele partir para a pesca, mesmo com esse tempo ruim, será bom para esfriar a cabeça e o par de chifres... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahahahahahh!
      A mulher tinha o serviço bem combinado, saía um entrava outro kkkkk
      Mas ele também não se importa, encara na desportiva, até veio contar pra gente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Realmente parece não se importar com o sócio... essa foi boa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... nem se importou em nos contar... acho que ele precisava desabafar... dividir a cornice... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Melhor pra ele que não liga, se calhar até fica aliviado ahahaha
      O seu coment voltou a sair repetido, mas já houve alguns que não.
      Haja esperança
      Bjinnhos no coração

      Eliminar
    4. Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Ou Chuva... ou Pesca!":
      LUIS PIROLLO DISSE:
      kkkkkkkkkkkkkk...
      Corno assumido, deve ter até carteirinha, minha querida amiga... rsrsrsrs...
      Parece que os últimos estão saindo todos dobrados... estou comentando apenas uma vez...
      Beijinhos no coração!!!

      Este sumiu, dobrou no mail
      Mal por mal mais vale saírem dobrados aqui do que sumirem
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...