domingo, 21 de julho de 2013

Priyanka Chopra - Exotic ft. Pitbull

4 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa ainda não conhecia, ótimo ritmo, bem gostosa de ouvir, sucesso na certa, adorei!!!
    A cantora canta muito bem, pena que é tão feinha de rosto e de corpo... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer essa bela música!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, mas achei e gostei.
      O que a safa é realmente a voz pois é tão feiosa... Deus deu-lhe esta voz para a compensar rsrssss
      Enfim estamos de acordo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, deve ser lançamento, também gostei muito.
      Ela tem uma aparência horrível, não sei como pode ser tão feiosa, nunca vi tanta feiura numa pessoa só... ahahahahahaha... ainda bem que a voz é boa... rsrsrsrsrs...
      Viu como é fácil estarmos de acordo... rsrsrsrsrsrsrs..
      Muito bom isso.... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. ENFIM UMA MENSAGEM NORMAL!

      kkkkkk Aqui não lhe custa nada dizer que a mulher é feia, vamos ver se será tão fácil concordar que os rapazes são lindos! ahahahahha
      Aí vai custar um pouco.
      Mas eu nunca disse que as mulheres que aqui cantam são feias, eu só digo que eles são bonitos.
      Eu sei que elas são bonitas, meu sentido estético funciona para os dois sexos, nisso eu sou bi ahahahahah
      No Sábado recebi mais dois apelos daquelas duas kkkkk Já vi que o Sábado é o dia da caça para elas/eles rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...