quinta-feira, 25 de julho de 2013

Selena Gomez - Come & Get It

4 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma bela escolha, uma linda canção de Selena, esta ainda não conhecia, deve ser lançamento... bem gostosa de ouvir... mais uma cantora que só tem voz, uma feiura que dói... ahahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer essa linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia esta, se bem que conheço pouco desta cantora. Mas as paisagens também são muito lindas.
      kkkkkkkkk Feiínha, tadinha, mas deve haver quem goste... neste mundo tem gente com gosto pra tudo ahahahaah
      BJINHOS NO CORAÇÃO

      Eliminar
    2. LUIS PIROLLO DISSE:
      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Selena Gomez - Come & Get It":

      Verdade minha querida amiga, as paisagens são lindíssimas e a canção também.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... muito feinha, tadinha... sim tem quem gosta, o Justin Bieber é um... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!


      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Acho que nós dois temos de fazer uma reciclagem para actualizararmos os nossos conceitos de belo e de feio ahahahahaahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...