quinta-feira, 4 de julho de 2013

Shania Twain - You're Still The One

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa canção é muito linda, um verdadeiro hino... e que maravilha assistir uma interpretação por várias Shanias... Shania com diversos estilos na mesma música, que belo espetáculo!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento co essa maravilhosa cantora!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está a nossa menina kkkkk
      Já é a 3ª vez que publico esta música mas esta por ser interpretada "por várias Shanias" tem interesse e também eu já estava com saudades dela kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nossa menina fantástica... rsrsrsrsrs...
      Esse vídeo ficou maravilhoso com todas essas Shanias, uma só já é maravilhosa, várias faz um arraso... além de cantar muito bem, ela tem um carisma enorme e cativante, a gente sempre fica com saudade...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Amanhã vou publicar aqui uma imagem das duas - a Shania e a Paula - vai ver que parece a mesma pessoa.
      Esta música publiquei em 2011, em 2012 e agora, em 2013, mas os vídeos foram sempre diferentes
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Já passei pela imagem das duas, minha querida amiga, são mesmo muito parecidas, mas sempre tem alguma diferença... e eu encontrei... rsrsrsrsrsrs...
      Essa canção merece ser de vez em sempre... rsrsrsrs... é belíssima!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...