quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sou a cara chapada do papá...


6 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ainda sobrou descendente do Osama, que perigo... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... igualzinho, tadinho... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk
      Tadinha da criança, até os pássaros podem fazer o ninho ali no meio do matagal rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, deve ter até rato e baratas ali no meio, tadinha... rsrsrsrsrsrs... maldade isso que fizeram com ela... ahahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Pior é que deve ter piolho e carrapato rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ali deve ter de tudo, até algumas coisas perdidas... kkkkkkkkkkk... só que está bem aparadinha... ahahaha...

      Minha querida amiga, já sumiram alguns, não sei se esse vai colar... rsrsrsrsrs... mas não esquenta não, logo isso volta ao normal, até lá você vai colando, quanto trabalho estou lhe dando... Obrigado pelo carinho!

      Hoje tivemos um belo dia de muito sol, o frio se foi, neste momento o termômetro marca 19º, uma temperatura bem agradável, não temos vento.

      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Acho que sumiram 3 que eu ainda vou responder mas de manhã vim aqui e colei os que estavam no mail mas não tive tempo pra mais nada.
      Acaba por normalizar, pensando bem sempre sumiram alguns de vez em quando, lembra? Às vezes acontecem coisas estranhas.O meu mouse melhor, agora não selecciona texto. Arrumei com ele e este não rola a página com o botão do meio rsrsss Parece que deu o badagaio nos ratos, esperemos que não transmitam a peste negra kkkk
      Luis, eu sou a 1ª interessada em colar os seus coments...
      Eita... isso é que é um inverno primaveril kkkk
      Aqui está pelos 28º ou 30, mas está com ar de vir chuva amanhã, mas se vier dá jeito
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...