sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dilema na Cama

Dois homens estão bebendo num bar. Um deles
diz:
- Você sabe que eu nunca realmente entendi o que é um dilema?
- Deixe-me contar-lhe uma história - diz o outro homem. Imagine que você acorda numa cama com duas pessoas próximas a você. À sua esquerda é uma mulher incrivelmente bela, disposta a ter relações sexuais consigo e à sua direita é um homem gay muito excitado.
- Então, onde está o dilema? - pergunta o primeiro homem.
- Para qual deles você vai virar as costas?

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, dilema complicado, se fugir o bicho pega, se ficar o bicho come... ahahahahahaha... ou seria a bixa?... kkkkkkkkkkkkkkk... melhor preservar a integridade, ficar de barriga pra cima... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Sim, essa solução é boa, não vai ter outro remédio. Também não corria perigo se voltasse costas para a mulher, mas aí seria indelicado e o gay, ao vê-lo de frente, ia interpretar mal e seria ele a virar-lhe as costas kkkkkk
      Poça! O dilema é mesmo complicado rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, um grande dilema, a solução é só essa... ahahahahaha... qualquer outra é comprometedora... kkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahaha... sim, esse dilema é deveras complicado... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. KKKKKKK
      Um caso biCUdo ahahahahha
      Esta saiu sem pensar mas não é que o caso é biCUdo mesmo? Ou será triCUdo? kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. KKKKKKKKKK...
      Maravilha, minha querida amiga, mas acho que está mais para triCUdo, afinal, são três personagens... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkk
    Também acho.
    Se fossem 4 seria um quadriCUdo
    Se fossem 5 um pentaCUdo rsss
    Se fossem 6 um sexaCUdo ahahahahhahahahha
    ...septaCUdo... octoCUdo... nonaCUdo e decaCUdo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, e assim sucessivamente... kkkkkkkkkkkkkkk... e se fossem incontáveis seria nCUdo, se fosse 3,1411592... ai complica um pouco... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk
      Complicado mesmo!
      Mas tem ali dois que me agradam muito: o PENTAcuDO e o DECAcuDO kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Verdade, minha querida amiga, esses dois ficaram ótimos... kkkkkkkkkkkkk...
    Já para o valor do π a coisa complica... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...