terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pequeno Acidente

Durante o voo, o comandante pega o microfone e fala:
- Senhores passageiros, quem vos fala é o comandante Murchim. Estamos voando a uma altitude de 9 800 metros, numa velocidade de 920 quilómetros por hora. Neste momento estamos sobrevoando a cidade de... o que é isso? ... plóct ... pléct ... crash... Oh meu Deus!
Alguns segundos depois:- Senhores passageiros, desculpem o susto, mas enquanto eu falava fui pegar a minha xícara de café e acabei derrubando nas minhas calças...
- Ahhh - fizeram, os passageiros aliviados!
- Puxa! - continuou o comandante, para distrair - vocês precisam ver em que estado ficou a parte da frente das minhas calças...
Ao que alguém lá no fundo gritou:
- E o senhor precisa ver em que estado ficou a parte de trás das minhas cuecas!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, ri até... kkkkkkkkkkkkkkkkk... o fundilho dele deve ter ficado todo KHDO... ahahahahahahahahaha... se borrou todo... também, com uma notícia neste termos, qualquer um leva um grande susto... e alguns soltam a coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahahah!
      Coitado do sujeito, tem de processar a companhia aérea! kkkkk
      Estes acidentes devem ser muito frequentes nos voos, até já aconteceu comigo mas foi só líquido kkkkk Poça... que susto me pregaram de propósito rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Prejuízo para todos, minha querida amiga, ele fica borrado e os outros ficam com o cheirinho... kkkkkkkkkkkkkkkk... todos vão processar a companhia e o café... kkkkkkkkkkk...
      Verdade, a gente sempre escutas histórias deste tipo, o susto é sempre muito grande... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...