quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pretty Woman - It Must Have Been Love - Roxette

11 comentários:

  1. maravilhosa canção, minha querida amiga, tema do belíssimo filme "Uma Linda Mulher", adoro este filme e a canção, já assisti o filme por várias vezes, os dois são lindos. Foi nesse filme que me apaixonei por ela (Julia Roberts)... rsrsrsrsrsrs... e você por ele (Richard Gere), naturalmente... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção romântica.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi o filme Pretty Woman apenas uma vez mas foi na sala de cinema, na TV nunca o vi. Adorei. Por acaso a Júlia Roberts é uma das minhas atrizes preferidas, já vi vários filmes dela. As outras duas são a Meryl Streep e a Glenn Close. E veja a coincidência... também o Richard Gere é um dos meus preferidos, mas apaixonada por ele não estou kkkkk ainda se fosse pelo Leonardo Dicaprio que é outro que eu adoro e gosto imenso do Tom Hanks e mais alguns... bastantes kkkkkk
      Mas a música é maravilhosa, tal como o filme
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, já vi este filme por várias vezes, acho ótimo. Gosto muito do trabalho dos dois e mais os que cita, são ótimos. Que decepção, toda mulher que conheço é apaixonada por Richard Gere e mais todos estes que você cita... fui me adiantar para não ficar naquela de escolho ela e você escolhe ele, me dei mal... ahahahahahaha... também, um cara horroroso como ele, só não perde para o Frankenstein... o espelho ficaria anos proferindo nomes... ahahahahahahaha...
      Sim, a canção é maravilhosa!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahhahahahaha!
      Pois é, elas se apaixonaram quando ele fez aquele filme que não lembro o nome em que ele fazia de prostituto ahahah é assim que se diz? kkkkk
      Curiosamente esse é o filme dele de que gosto menos. Andava ali a fazer aquilo com umas madames pra lá de passadas do prazo e falava disso como de uma missão de caridade rsrsss Ah, lembrei ..."American Gigolo" era o nome do filme. É ele era gigolô.
      Aí era muito novo mas agora ele parece um avozinho, cabelos brancos e tudo.
      Mas sem dúvida que é um ator maravilhoso, gosto muito e um belo homem, vou pensar no assunto, acho que vou me apaixonar por ele para não fugir à regra kkkkk
      Não se deu mal nada, deu-se muito bem, ficou com a Júlia Roberts, lá por eu não estar apaixonada por ele não é obrigado a ficar com ele ahahahahah
      kkkkkkkkk Eu pra dizer a verdade não me fascino por homens muito bonitos, digo estas coisas na brincadeira, claro que gosto de apreciar o que é estético e belo mas não é isso que me cativa kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, deve ser este mesmo, o "Gigolô Americano", prostituto, garoto de programa, gigolô, cafetão... é assim mesmo que se diz... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Também não gostei muito deste filme, mas assisti... rsrsrsrsrsrs...
      Ahahahahahahahaha... Isso, minha querida amiga, faça um esforço para não fugir à regra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... até este quebra espelhos merece uma chance... ahahahahahahaha...
      Que alívio, vou poder ficar apenas com minha escolha, me dei muito bem com Júlia, ela é o máximo... rsrsrsrsrs...
      Está certa, tem muitas coisas mais interessantes que a pura beleza... mas se existir beleza, riqueza, sinceridade, cultura, humor e amor acho que fica perfeito... rsrsrsrsrs... será que existe isso?.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Pois claro que assistiu o filme e eu também, senão como sabíamos que não gostamos muito? ahahhaha
      Reconheço que ele é um homem bonito mas de qualquer forma o tempo dele já passou, tá na hora de calçar os chinelos e sentar-se à lareira kkkk
      Pronto já estou apaixonada por ele, problema resolvido kkkkk
      Ahahahahahahah um com "beleza, riqueza, sinceridade, cultura, humor e amor " já seria quase perfeito. Faltavam duas coisas para mim importantes: inteligência e bondade. Se bem que cultura já pressupõe alguma inteligência rsrsss Generosidade também é importante kkkkk
      Acho que houve um assim, mas esse andou por cá há mais de 2000 anos ahahahha Melhor eu me contentar com essas criaturas comuns que por aqui circulam ahahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tens razão, é preciso assistir para saber se é bom ou não, se assistir mais de uma vez é para ter certeza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que bom, problema resolvido, ele é quase feio e quase velho mais conseguiu mais uma paixão, que alívio... rsrsrsrsrsrs...
      Sim, houve este que apareceu por cá há mais de dois mil anos, quem sabe daqui um outro tanto desse não aparece mais algum... rsrsrsrsrs... difícil, mais não impossível... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkk
      Bem precisava de Cristo voltar cá mas era agora, o mundo está ficando louco e muito cruel. Só Ele daria um jeito nisto.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, seria muito bom que Ele voltasse, o mundo está precisando de um guia espiritual como Cristo para botar a casa em ordem. E Ele vai voltar, só não sei se vai ser agora.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Pelo que sei, voltará no fim do mundo... então nem sei o que diga. Melhor não vir neste momento pois esses loucos ainda o voltavam a matar e faziam um vídeo para o mundo ver. Que horror!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Sim, minha querida amiga, o fim deste mundo e criação de um novo mundo. Certamente que estes malucos horrendos não vão participar deste novo mundo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...