sábado, 21 de novembro de 2015

Lição de Moral no Zoológico

Um professor moralista, leva seus alunos ao zoológico, para uma aula. 
Uma das alunas, muito saída e sem preconceito algum, pergunta ao mestre: 
- Quando tempo um animal fica sem procurar a fêmea para transarem?
 O professores responde: 
- Depende do animal: O galo é várias vezes ao dia, o cachorro é diariamente, o gato uma vez por semana, o cavalo e o boi a cada trinta dias, sendo que o que mais tempo demora é o rinoceronte, que procura a fêmea apenas quando for procriar.
Nessa altura, o professor aproveita para dar 
uma lição de moral e diz:
- Aliás, o rinoceronte dá uma lição aos homens, pois usa o sexo para o fim exclusivo para o qual foi criado, não compartilhando essa pouca vergonha que tem por aí...
A aluna então interrompe: 
- É, professor, mas em compensação tem chifre até no nariz!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... kkkkkkkkkkkkkkkk... pois é, a fêmea acho que não tem tanta paciência assim, acho que ela preferiu quebrar os protocolos e lhe meteu chifres até no nariz... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Será que isto é verdade? isto do rinoceronte? Não dá muito para acreditar rsrssss
      Faltou aqui a hiena que está ali nas mensagens populares de sempre "Joãozinho e o riso da hiena" kkkkk
      Estão explicados os chifres do rinoceronte kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não sei se é verdade o caso do rinoceronte, mas se for, a fêmea está perdoada... kkkkkkkkkkkkkkk... sim, faltou a hiena do Joãozinho para completar a anedota... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito bem explicado, os chifres são justos e necessários... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...