terça-feira, 3 de maio de 2016

Alta Velocidade Faz Tirar a Roupa

Logo depois de comprar um carro novo, o sujeito leva uma loira
sensacional para dar umas voltas. Ela adora velocidade e ele decide provocá-la:
- Se eu chegar a 200 km/h você tira a roupa?
Ela olha assustada mas logo faz uma cara de safada e concorda.
Então ele chega a 100 km/h e ela tira os sapatos. Logo ele aumenta para 130 Km/h e ela tira a blusa.

Ele fica babando nos peitões da loira e acelera pra 150 km/h, até ela tirar o sutiã.
Ele começa a suar, mas não tira o pé do acelerador. Quando ele chega a 180 Km/h a loira solta o cabelo, tira a saia e joga para o banco de trás.
Ele pisa ainda mais fundo e, quando chega a 200 Km/h, ela finalmente tira a calcinha! Que mulherão!
Ele fica olhando pro corpão da loira por alguns segundos, quando de repente ela dá um grito e eles perdem o controle. O carro capota, mas por um milagre eles sobrevivem. A loira fica ilesa, mas
o sujeito fica preso nas ferragens e diz:
- Por favor, vá pedir ajuda! Eu estou entalado aqui dentro...
- Mas... eu não posso! Eu tô pelada - choraminga ela - Minha roupa sumiu!
Então ele olha ao seu redor e vê um dos seus sapatos.
- Ah, pega esse sapato e se cobre! Mas vai procurar ajuda... Rápido!
A garota sai correndo nua pela estrada, segurando o sapato entre as pernas, até que chega num posto de gasolina e pede ao atendente:
- Por favor, me ajuda! O meu namorado ficou entalado!
Ele olha para o corpão da loira, depois para o sapato e diz:
- Ih, dona... Não sei não... Acho que ele tá muito fundo!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Que perigo, minha querida amiga, o namorado está todinho atolado, só ficou o sapato de fora... kkkkkkkkkkkkkkkkk... vai ser preciso um trator para desentalar o cara... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Que anedota mais doida! Que gasolineiro burro, a ser assim o rapaz tinha de estar com a cabeça saindo por outro buraco qualquer kkkkkkk
      Ai valha-nos o santo protector das piadas loucas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito doida, minha querida amiga! Pois é, o gasolineiro atolou o cara todinho e sem direito a qualquer buraco... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...