sábado, 14 de maio de 2016

Fazendo Amizade


5 comentários:

  1. Ahahahahahahaha... que lindos!
    Minha querida amiga, um selinho para firmar a nova amizade.
    Valeu minha querida amiga, uma bela imagem, adorei!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk Um selinho pra selar a amizade kkkk
      O cavalinho tem uma mancha que parece a foto da cabeça e pescoço da mãe dele rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, não tinha reparado, a mancha parece mesmo o pescoço e a cabeça da mamã... rsrsrsrsrsrs...
      Este beijinho, tipo bicota, aqui chamamos de selinho... ahahahaha... veio da apresentadora Hebe Camargo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      Aquilo deve ser a mãe que lhe pôs um autocolante com a identificação rsrssss
      Eu sei o que é um selinho, ouvi a explicação já não sei a quem mas faz bastante tempo.
      Ali tem lógica... ou não. Tinha mais lógica um selim rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foi arte da mamãe... e uma bela arte... rsrsrsrs...
      Sim, tem muita lógica, fica tudo seladim... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...