quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jogado no Lixo...

... pois, já não tinha serventia mesmo!

10 comentários:

  1. que nada. é o estacionamento do ano! mais perfeito é impossivel!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Vamos ver como o vão tirar... e como seria que o meteram ali? Cada mistério!
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha amiga, manda pra cá que ainda arrumamos serventia pra ele, parece-me bem conservado, muito mais do que alguns que estão rodando por aqui... só não sei como que a motorista conseguiu essa proeza... kkkkkkkkkkk... Mulher é sempre um grande mistério ao volante, consegue coisas inusitadas... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, gostei da garagem... diferente...
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaah! A motorista????????
      Você pica de fininho... só faltou dizer "a loira" rsrssss
      Aquilo parece mais trabalho de homem, foi precisa muita perícia e, como se sabe, mulher não é boa nessas coisas kkkkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Minha querida amiga Gatinha, tinha certeza que você iria retrucar com "a motorista", escrevi e já comecei a rir da reação feminina... é como eu disse: mulheres ao volante conseguem coisas absurdas, até mesmo parar em uma caçamba de lixo... kkkkkkk... mas não vamos brigar por ele ou ela ao volante, que seja um gay, pronto... kkkkkkkkkkkkk... e tudo vira purpurina... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, um lindo e abençoado dia pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Parece que eu sou muito previsível mesmo rsrssss
      Mas eu não posso falar pois essas anedotas sobre mulheres ao volante quem fez foi inspirado em mim, porque eu nisso e na cozinha sou um autêntico desastre. Eu nem tenho ainda a carta de condução e já arranquei um guarda-lama dum carro do meu pai ao tentar entrar com ele num portão muito mais largo que o carro rsrsss
      Não acertei bem no buraco e bati na ombreira da direita que é em pedra.
      O carro passou mas o guarda lama ficou para trás rssss
      Outra vez abalroei-o com um cortador de relva daqueles que são um pequenino tractor e eu estava-o pilotando kkkk
      Sempre que dei prejuízo tive de pagar em trabalho rsrsss fora os raspanetes.
      Por isso eu acho que conseguia arrumar um carro como esse aí kkkk
      É boa ideia, faz de conta que foi um gay kkkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkk... minha amiga, você ao volante é um perigo constante... kkkkkkkkkkkk... mas você ainda é nova, logo aprende a manejar a máquina... Para os homens dirigir é muito simples, já para a maioria das mulheres é uma tarefa muito difícil... nunca consegui entender isso muito bem...
      Obrigado minha querida amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahaah
      Essa é completamente falsa, amigo Luis.
      As estatísticas demonstram que as mulheres são bem melhores que os homens, mas é como as anedotas das loiras rsss
      Eu sou uma excepção mas deve ser algum parafuso meu que está desapertado kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Logo deduzi que nunca viste uma loira a conduzir kkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...