quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Venha Daí Esse Abraço

Ai quanta ternura !

10 comentários:

  1. A imagem dos ursos parece mais luta livre :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Minha amiga, todos muito carinhosos, fico com a primeira, meus gatinhos felinos fazem isso comigo, abraçam e ainda fazem carinho com a cabeça...
    Valeu minha querida amiga, adorei as imagens!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Esses seus gatos devem ser uns pinga-amor rsrss
      Luis, sabe por que os gatos quando lhes passamos a mão pelas costas, ao chegar ao fundo eles levantam o rabo? - Porque acabou o gato e eles não querem que o mimo acabe rsss
      Um dia abençoado e feliz, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk... verdade minha amiga os bichinhos gostam de carinho e sempre fazem isso quando chega perto do rabo, mas os meus também doam carinho... é sempre uma troca, eles são muito carinhosos, acho que deve ser a raça... os meus aqui de casa são siameses... da chácara são comuns...
      Valeu minha querida amiga um dia abençoado e feliz pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. O meu avô teve um siamês e tinha também várias gatas comuns. Pois quando se punham as tigelas da comida, uma para cada um, sua excelência o Sultão, comia primeiro, ia de tigela em tigela comendo a melhor parte e só quando ele entendesse sair dali e refastelar-se a digerir o banquete é que as gatas comiam. Elas nem se aproximavam, ficavam ali ao lado com os olhinhos fixos na comida a vê-lo fartar-se, conformadas, como se fosse esse o seu destino kkkkk
      E elas passavam a vida a acarinhá-lo, a lambê-lo todo, a dar-lhe turrinhas, como se fossem umas escravas ao serviço do sultão, por isso que lhe pusemos esse nome rsss
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Aqui em casa é diferente, quem manda é a gata (Meg), os gatos morrem de medo dela, nem chegam perto da tigela da madame... aqui também cada um tem sua tigela separada e pior, cada um come uma ração diferente... pode? São todos deputados, com certeza...
      Valeu minha querida amiga, um dia abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    5. É assim mesmo que deve ser... Quem manda é a gata!
      Estão como nós aqui em casa com os yogurtes, cada um come um diferente: grego com frutos secos, cremoso com pedaços de manga, com frutos do bosque,com cereais, com aroma de coco...
      O meu é o grego, mas se for preciso devoro os outros também, menos o de coco que eu gosto mais dos cremosos.
      Um dia maravilhoso, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
  3. tao fofos , nao sei se confiava no abraço do urso mas que parece bom la isso parece!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...