quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Bela e o Monstro - Celine Dion e Peabo Bryson

8 comentários:

  1. esta musica é tao linda! tambem com esta celin dion nada pode sair feio! que voz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma música para sonhar.
      A céline é a minha cantora favorita, qualquer canção na voz dela fica maravilhosa. Mas aqui, a voz de Peabo Bryson também é muito bonita. Não admira que a bela se apaixonasse pelo monstro se ele cantava assim... kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    2. sim tambem digo, esta musica faz apaixonar logo , ate pode ser um monstrinho

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Esta música é lindíssima e na voz da Celine Dion fica perfeita, magnífica... Adoro as interpretações de Celine, tenho várias gravadas, com diversos outros cantores... ela é um grande monstro da música... Valeu amiga, adorei mais este belíssimo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, linda, linda!!!!
      Não me canso de a ouvir. Celine Dion tem uma voz ímpar, é a minha cantora favorita. Estes temas feitos para a Disney são quase sempre lindíssimos, têm uma magia especial.
      Outro que eu adoro é o tema do Rei Leão por Elton Jonhn, acho magnífico e hei-de publicar aqui.
      Um dia feliz e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade minha amiga, tem uma voz ímpar, um encanto!!!
      Também gosto deste tema com Elton John, fico aguardando a postagem, será um belo momento...
      Um dia feliz e abençoado pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Jà disse tanto a cerca desta deusa da musica, que estou sem palavras no meu dicionàrio, a melhor das melhores .
    Este vìdeo não conhecia ;)

    Da proxima vez que ela vier aqui, Gata, ofereço-te um lugar para o concerto, mas (tem sempre um mas kkkk) fazes tu de monstro e eu de belo, ok kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pura magia, mais nada kkkkk
      Olha,aceito, até acho esse monstro aí bem parecido comigo e a bela sim, pareces mesmo tu rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...