domingo, 21 de outubro de 2012

Richard Clayderman - Para Elisa...(Beethoven)

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Essa se tornou um hino, é muito executada em casamentos e festas, também usei muito em meus PPSs, é lindíssima, feita com a alma e executada pelo coração de Richard, enfim, um primor!!! As imagens do vídeo são belíssimas!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado domingo!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tema é daqueles que não morrerão nunca e realmente não tem como não gostar.
      As imagens são como as que temos aqui agora. Cores de Outono, quentes e vibrantes como a despedirem-se do calor que na verdade já se foi. Em breve será frio a valer, para já vem frio mas depois vem um ou dois dias quentes e assim vamos andando.
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
      Verdade minha amiga, esse será eterno, essas maravilhas não morrem nunca.
      Hoje tivemos chuva por aqui, bem no início da noite, já havia voltado do rancho, com a chuva refrescou um pouco, está um clima muito agradável...
      Valeu minha querida amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Eu bem digo... aqui então... parece que o céu rompeu a bolsa das águas em cima de nós kkkkkkkkkk
      Ai meu Deus... saiu-me esta frase agora rsrsss
      Mas isto está horrível e veio com frio. Neve em Outubro... só costuma vir em Dezembro, Janeiro e Fevereiro.
      É aguentar que manda quem pode.
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkk... que dureza minha amiga... aqui foi mais barulho do que chuva, continua muito calor, acho que vem mais chuva...
      Valeu minha querida amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. oi gatinha!
    Para Elisa gerou um polêmica aqui em São Paulo, pois colocaram ela como musica de caminhão de gás, mas sabe como é o som de um desses caminhões...Não gostei muito dessa adaptação, ai o pessoal chiou e colocaram outra musica medonha, depois voltaram com Beethoven. Mas deu galho de novo e enfim, tiraram de vez qualquer musica de gás. Hoje eles voltaram com um dingo...eu comecei a gostar de Beethoven, ainda era criança de 11 nos, e ouvi um hino da igreja que era baseado na nona sinfonia, fiquei maluco e resolvi correr atras da musica, depois escutei Para Elisa e a Heróica
    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus... Sabe que eu não faço ideia do que é "musica de caminhão de gás" ? Acho que aqui não há isso... penso que o gás transporta-se em condutas subterrâneas e sai nas nossas casa...Mas se calhar existe esse camião, só que nunca vi e portanto não imagino porquê música num veículo desses. Me explique isso, Franbk, por favor.
      Eu também comecei cedo a gostar dos clássicos sem saber que o eram, porque em publicidade de TV muitas vezes usavam essas músicas, até em anúncios de detergente. Muitas vezes eu, pequenita ainda, pensava: uma música tão linda num detergente? Mais tarde vim a descobrir que Beethoven, Mozart, Vivaldi... andavam por aí misturados com sabão, pizzas, meteorologia e outras mistelas kkkkk Na igreja também há muitos cânticos com letras adaptadas a temas clássicos e até aos ABBA, ao Simon e Garffunkel, etc
      Beijinhos

      Eliminar
    2. KKKK esqueci que ai o gás é encanado, porque é mais frio que aqui, pois aqui o chuveiro é elétrico e o gaz engarrafado, ehehe
      beijão

      Eliminar
    3. Mas aqui, nas terreolas distantes das cidades onde o povoamento é muito disperso e por isso não chega o chamado gás de cidade eles usam o gás em botijas de ferro. E deve haver esses camiões também, eu nunca vi nenhum, mas o que eu não entendo é a música nos camiões kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...