quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dinheiro, Pobreza e Salário

 Quando pequenos, pensamos que dinheiro é a coisa mais importante do mundo.
 Depois que crescemos, temos certeza!
Hemorróidas e dinheiro, se você tem, não conte pra ninguém
Dinheiro não traz felicidade mas ajuda em uns 97%
Se tudo que vai volta, acho que meu dinheiro se perdeu no   caminho

Salário é igual a menstruação: vem todo mês mas só dura cinco dias 

Pobre sempre diz que nunca tem nada, mas quando chove diz        que perdeu tudo 

 Pobre só anda para frente quando polícia está correndo atrás 

* Se merda valesse dinheiro, pobre nascia sem cu

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk... Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    Realmente, dinheiro não trás felicidade, mas ajuda bastante... kkkkkkkkkkk...
    As duas que mais gostei foram:
    Salário é igual a menstruação: vem todo mês mas só dura cinco dias.
    Se merda valesse dinheiro, pobre nascia sem cu.
    Ia escolher uma, mas não deu para escolher entre essas duas... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahahahahahah!
      Essas duas também são as minhas preferidas mas mesmo assim ainda prefiro a do pobre nascer sem cu kkkkk É que tem salários que não vem todos os meses e outros já estão na menopausa kkkk como muitos aqui agora.
      Mas a 1ª também está de mais kkkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... pois é minha querida amiga, sem ele a vida fica muito difícil, neste mundo capitalista não dá para ficar sem pensar no dinheiro... Realmente a primeira também é muito boa, não deixa de ser uma grande verdade, pois quando crescemos não tem como ficar sem ele, as contas vão chegando de todo lado... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...