quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Christina Aguilera – Your body

O teu corpo

12 comentários:

  1. Aqui jà estamos a falar de moças de outras panelas kkkkkkk hummmm
    Se bem que anda a precisar de dar uns beijos no espelho da casa de banho, batom a mais pro meu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Panelas? kkkkk
      Tu andas a usar umas expressões fora do comum... hummmm
      Gostos não se discutem... uns gostam, outros não, mas pensa positivo: se ela te der os beijos a ti já tira o excesso de baton e não desperdiça os beijinhos com um frio espelho rsrss
      Bjinhos sem baton kkkk

      Eliminar
  2. nao conhecia esta musica da cristina!

    ResponderEliminar
  3. Veja só gatinha! Que música boa!
    Aqui, vi a primeira explosão rosa da história! rsrs
    Os efeitos são muito bons, mas a Cristina já fez músicas mais dançantes do que essa!
    Um beijo querida!
    Fique bem!
    Feliz Sexta-feira!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Concordo, ela tem coisa muito melhor que isto, sem dúvida.
      Um excelente FDS. Hoje, 6ª feira, 5 de Outubro, é feriado aqui em Portugal, dos poucos que escaparam e está um sol fantástico.
      A Jennifer Lopez vai dar um concerto hoje em Lisboa, está cá já há uma semana e anda encantada com a luz de Portugal e com o nosso sol de Outono.Esses ninguém pode nos roubar.
      Tenha um dia maravilhoso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  4. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Essa não conhecia, gostei muito... a Christina Aguilera é uma peça rara, linda e muito doida, como sempre, seus clips são sempre sensuais e malucos ao mesmo tempo... mais o que importa é que ela e linda e canta muito bem... Acho que ela anda comendo muito doce, está mais rechonchuda... rsrsrsrs... ela que não me escute... kkkkkkk... Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Anda comendo doce mas eu vou lhe mandar a receita dos tremoços ou da cenoura e ela vai ficar-me grata para o resto de seus dias rsrss
      Muito doida e eu nesse dia apeteceu-me botar doidice aqui.
      Um dia feliz e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Já aprendi a sua receita, estou usando a cenoura, ainda não comprei os tremoços, fico meio receoso com o nome, não tem tremoças, acho que ficaria melhor... kkkkkkkkkk... A maioria dos clipes dela são bem divertidos...
      Obrigado minha amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Compreendo a sua preocupação mas pode relaxar, mesmo que coma os tremoços ninguém vai saber kkkk
      Eu acho que tremoço não casa com tremoça... casa com azeitona. Aqui tem sempre alguma azeitonas pretas misturadas e os dois sabores ficam deliciosos. É uma das coisas que eu adoro, sou capaz de comer meio quilo e ficar com vontade para mais kkkk Aquele saborzinho salgado e fresco... hummmmm Usa-se muito como aperitivo para a cerveja. É muito conhecida uma frase do grande jogador de futebol Eusébio: quando há séculos atrás ele veio de África para jogar em Portugal, era muito humilde e simples. Um jornalista perguntou-lhe qual era o seu marisco preferido ele respondeu que era "tremoços" kkkk
      Mas, Luis, olhe que isso é só para equilibrar o açúcar... mas os doces não engordam só pelo açúcar, tem os ovos, manteiga e farinha... tudo isso engorda kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkk.... verdade minha amiga, vou comê-los escondido.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... não é só o açúcar que engorda... tudo que é bom, engorda... kkkkkkkkkkk... Essa do Eusébio foi ótima, se não for marisco é parente... distante, muito distante... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, um lindo domingo pra você!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Ora aí está uma ótima solução... "comê-los escondido" assim já não engordam. E também quem diz que tem mal ser gordo? Pior é ser um esqueleto kkkk nem dá para abraçar que os ossos espetam-se na gente e magoam ahahahah.
      A propósito, aquele pequeno post com 4 homens nus que eu tenho ali nas mensagens populares já ultrapassou 10 000 visualizações. Imagine, pus aquilo logo nos inícios deste blog, porque não tinha mais nada na altura e nunca sonhei que ia ser o mais popular. Ali está em 3º porque considera a semana, mas a nível global ele é o 1º kkk Cada mistério...kkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...