quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Voz Da Experiência


5 comentários:

  1. com aquela pancinha ja se pode considerar no papo!
    mas esta todo catita e aprumado o sr verde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta juventude não quer dar atenção aos pais... olha ela a chorar... mas eles é que têm razão rsrssss
      Não tarda aquele gato vai comer uma ratinha kkkkkkk
      Bjs

      Eliminar
  2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha amiga, neste caso a voz da experiência tem toda razão, percebi isso logo depois que o pai disse isso para a filha, ele ficou verde de raiva e logo mostrou as ferramentas que ira usar... os dentes... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa também foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia iluminado e muito feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Bem... um gato e uma ratinha, que outra coisa podemos esperar?
      Vê-se que ela ainda é muito ingénua e não conhece nada dos perigos desta vida ahahahhah! Tadinha, não vai sobreviver para aprender com a experiência e alertar outras "ratagers" inconscientes rsrsss
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha amiga, vai virar jantar, tadinha da ratinha... não percebeu o perigo que lhe espera... kkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...