sábado, 27 de outubro de 2012

BLOG EM FESTA ...!!!...

10 000 COMENTÁRIOS

Hoje o BoaBaiEla atingiu 10 000 comentários !
 Rolou aqui muita conversa e muita risota
kkkkkkkkkkkkk
A todos os meus amigos, seguidores e visitantes eu agradeço todo o carinho e incentivo que me têm dado! 
MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS ! 
 Simbolizando a todos, destaco os três amigos mais presentes aos quais ofereço uma rosa em sinal da minha amizade e gratidão.


LUIS PIROLLO                SISI                                    LIVE       
...!... VENHAM MAIS MIL ...!...

Tchim Tchim
E vai à nossa!
! MUITAS FELICIDADES PARA TODOS !
Beijinhos
Gabriela

10 comentários:

  1. Esqueceste-te de referir o nome do melhor e mais presente comentarista, Gata-Vadia :(
    È a essa "doida" que se deve esta festa, não é vir aqui uma tal de Gabriela e lucrar com os feitos da Gata :)

    Mais uma vez parabéns amiga, é obvio que sem os comentadores hoje não havia champagne, mas mais obvio é que sem ti não haveriam comentadores .

    A ùnica coisa que não me agrada neste espaço é ver garrafas de champagne dançantes affff não consigo abri-la :(

    È gratificante vir aqui, comentar e ser juntamente comentado por pessoas como tu, Gata, Luis e nossa querida Sisi, foram são e serão momentos de muito prazer e de uma bela amizade .
    Parabéns ao BoaBaiEla ;)

    A todos um maravilhos FDS .

    Bjs e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba amigo, agora deixaste-me sem jeito, merci chéri.
      Mas a Gata ou a Gabriela não conta, pois se o blog é meu tenho de comentar, né?
      Mas também quem me conhece como tu, sabe que é o que mais gosto de fazer, sacrifício para mim é não poder comentar, por isso todos os louvores são para os meus queridos amigos. Alguns que chegaram há pouco ainda não estão no top mas têm sido tão presentes ... como o Humbero Beto, só que ele faz os comentários todos na mesma página (Os dois cavalos)por isso só eu os leio mas são muito interessantes.
      Nós 3, tu, a Sisi e eu, já somos amigos há muito e veio juntar-se o Luis, que já é muitíssimo querido; para mim é um prazer imenso manter este diálogo brincalhão mas muito sério com pessoas que me são tão queridas. E tu sabes que tanto o teu blog como o meu só existem por causa dos amigos.
      Obrigada pelas tuas palavras e tchim-tchim à nossa amizade
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Gabriela Moçoila!!!
    Parabéns por mais essa merecida e brilhante conquista, todos os méritos são seus, da Gatinha, da Gabriela e da Moçoila, todas reunidas em apenas uma pessoa que transmite muito carinho, amor, atenção e alegria para os que aqui chegam, muitos vivas para você e para o BoaBaiEla, tchim-tchim!!!!!
    Minha querida amiga, adorei o presente, a rosa é linda e a champanhe está uma delícia, valeu!!!
    É sempre um grande prazer estar aqui neste maravilhoso espaço, contar com sua amizade, do Live, da Sisi e de nossa querida amiga sumida Laidybird, além de outros que gosto muito e que também passam por aqui, como a Adriana, a Sissym, o Frank, a Lena...
    Parabéns novamente minha querida amiga, fico muito feliz com essa sua maravilhosa conquista!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado domingo!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora ora, Luis, você é o principal responsável por isto, basta a gente olhar ali para o top comentadores que não restam dúvidas.
      Eu mais não faço que responder como é minha obrigação mas que eu faço por prazer .Mas se vocês não comentassem eu não poderia comentar sozinha.
      Você diz que eu transmito alegria e carinho, fico muito feliz com isso pois alegria e carinho é realmente o que sinto quando vejo os meus amigos aqui e deve ser por isso que se percebe. Eu prezo muito a amizade e por isso é que este blog tem amigos em toda a volta porque assim sinto-me abraçada por eles. E faço qualquer coisa por um amigo, só se eu não puder, pode ter a certeza que isto é verdade, meu grande e querido amigo.
      Na verdade não estou aqui com este blog para promover nada, muito menos a mim, eu gosto de promover os meus amigos e o blog deles, gosto de lhes dar presentes, sinto um grande prazer com isso. Os números de visitas e de comentários não interessam nada, apenas os celebro pelo que significam de amizade.
      Luis, daqui a 1 mês celebramos o próximo milhar kkkk Sempre temos de montar aquele negócio ahahahahah
      Muito obrigada pela sua presença e amizade
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Nada disso minha querida amiga, a grande responsável é você, os méritos são todos seus, venho aqui porque encontro sempre muito carinho, atenção e boas amizades, que para mim também estão em primeiro lugar e não tem preço... Você tem toda razão, nada pode substituir uma bela e verdadeira amizade...
      Fico muito feliz com essa conquista e que venha o próximo milhar para que possamos celebrar com a mesma alegria...
      Valeu minha querida amiga, parabéns mais uma vez!!!
      Tenha um dia maravilhoso e feliz!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Pronto, ok, o mérito é todo meu kkkkkkk
      Luis e sem falar que os nossos comentários têm conteúdo, não são daqueles com 3 sílabas kkkkkkkkkk
      Virão mil e muitos mil, é só darem-nos tempo kkkk
      Um dia abemçoado. querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. É isso ai, minha querida amiga Gatinha... e olha que falamos pouco.... kkkkkkkkkkkkkk.... só o necessário... kkkkkkkkkkk...
      Com certeza vamos fazer aquele contador rodar muito...
      Obrigado querida amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      E até falamos pouco... mas bem. Na vida real eu falo 1000 vezes mais, imagine o que é viver comigo no mesmo espaço ahahaha
      Estão sempre a mandar-me calar mas se eu passo um dia a falar pouco todo o mundo me pergunta se estou doente, o que é que eu tenho, etc kkkk
      Luis, é pena aquele contador não contar os caracteres como acho que faz o do diHITT... que então isto ia estourar ahahaha
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Parabéns gatinha
    aqui é o ponto de encontro dos tagarelas virtuais, ehehe ( eu por exemplo..)
    O pessoal se une num verdadeiro bar vitual, pra contar histórias e jogar conversa fora, mas como disse o Live, só não dá pra beber a champagne que está ali, mas tudo bem ,vou comprar uma de 5 reais aqui no bar do Anisyo.. ehehehe eu nem sei porque vim aqui comemorar porque falo pouco, sou quase lacônico...né? Bem em vez da gente ir no Bar do Português, "nóis" "vai" pro "Sitio" da Portuguesa" ehehehehe
    Beijão e é "nóis na fita"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahh
      Pois é isso mesmo, querido Frank. Aqui é mais tipo um chat. Os posts são um pretexto pra bater papo, já que nossas vidas não dão para nos encontrarmos na mesma hora.
      Sabe, há 3 blogs(já foram 4) que nasceram porque 3 amigos virtuais que costumavam se encontrar por aí num site que "morreu", não quiseram se perder uns dos outros. Esses blogs são:
      O do Mythic: http //insidethemythicsoul.blogspot.pt/
      O do Live http://live28-blogdosamigos.blogspot.pt/
      Este meu BoaBaiEla
      E o do Carlos Miguel -estalonobadalo - que infelizmente desapareceu num desses vendavais virtuais que dão de vez em quando.
      Mais amigos fazem parte deste grupo -Sisi, LaidyBirth, Ice Man e outros... mas não fizeram blog.A Laidy fezmas só mais tarde para publicar as comidinhas que ela faz, mas agora está parado.
      Depois vieram juntar-se muitos outros amigos que todos nós fomos conhecendo, como você, o Luis e muito pessoal do diHITT e isto virou reunião de amigos que é do que eu gosto e espero que assim continue.
      Eu e o Luis estamos pensando montar um negócio de vender pacotes de comentários pois há muito quem queira comprar kkkkk
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...