domingo, 21 de outubro de 2012

No Boteco

O mineirinho entra num boteco e vê anunciado acima do balcão:
Pinga....................................................................... R$ 1,00

Cerveja.................................................................... R$ 2,50

Pão de queijo.......................................................... R$ 2,00

Sanduíche de galinha.............................................R$ 3,00

Acariciar órgão sexual ..........................................R$ 5,00


Checando a carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas que ali estão servindo:
- Ô moça, faiz favor.
- Sim! Em que posso ajudar? - responde ela com um sorriso lindo.
- É ocê que acaricia os órgão sexuar dos freguêis?
- Sou eu mesma! - responde ela, com voz "caliente" e um olhar bem sensual.
- Então, ocê lava bem as mão, que eu quero um pão de quêjo.

6 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkk... Acho que ele está certo minha querida amiga, vai que junto com o pão de queijo vem um chato ou coisa pior... kkkkkkkkkk... Essa foi ótima, só poderia ser o mineirinho... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia encantador e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Rachei a rir quando vi esta rsss.
      Claro que ele está certo, mas alguma vez mineiro não está certo? kkkkkkkk
      Eu não conheço os mineiros, mas já vi pelas anedotas que eles saem sempre por cima rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk... bom dia minha querida amiga, realmente os mineiros são bem espertos e vivem a contar anedotas, sempre preservando o seu lado e saindo por cima... são tutti buona gente... kkkkkkkkkkkk...
      Um lindo e feliz dia pra você, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. ah ah ah , muito boa! haja alguem limpinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Realmente a ementa do boteco não devia incluir o último item... quem pode confiar? rsrsss
      Bjs

      Eliminar
  3. Oi gatinha eheheh
    o cara tá certo, temos que nos preocupar com a higiene e com a alimentação antes de tudo, mas também que cinco reais está um pouco caro...kkkk
    Beijão!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...