segunda-feira, 29 de outubro de 2012

One More Night – Maroon 5

Mais uma noite

5 comentários:

  1. Gosto muito deste tema, o vìdeo é que podia ter uma final mais feliz :)
    Tadinho do ausênte kk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      O vídeo está de acordo com a letra e a vida real é assim e às vezes pior. Mas só por aquele bebé... já vale a pena kkkk
      Bjs

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Essa não conhecia minha amiga, gostei muito, tem um ritmo forte e bem gostoso de ouvir, valeu por esse belo momento, adorei!!!
    Gostei também do vídeo, mas não da parte da luta, não gosto de lutas entre pessoas, acho o mais degradante esporte da raça humana... pra mim é um momento em que o ser humano se torna um animal feroz e perigoso, capaz de atacar impiedosamente o seu semelhante... mas enfim, tem quem goste... Já a parte bebê é maravilhosa...
    Tenha um lindo e iluminado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho muito bonito, adoro este ritmo.
      Também acho o boxe a coisa mais estúpida, nem sei quem chamou àquilo desporto...
      Pior para mim só as touradas, as lutas de cães e as de galos. Isto porque no boxe são seres racionais, se fazem é porque querem, ao passo que os animais são forçados ao sofrimento para diversão da besta humana.
      Aqui acho que foi isso que o fez acabar sòzinho, apenas com um dos peixes... parece que ela levou o outro kkkk
      O Live queria um final feliz, mas afinal ele só vinha a casa comer nem sequer a refeição era em família. O tipo só tinha o boxe na cabeça, a mulher fritava uma costeleta, ele sentava e comia, fazia umas fosquinhas à criança, já ia até ensaiando com ela uma imitação de murros e toca a sair. Nem sequer um beijo à mulher nem nada. Teve o que mereceu
      O pior é que na vida real quase sempre estes acabam muito mal e, por vezes, cheios de remorsos quando calha de um murro mais infeliz matar o adversário. Tinha que ser proibido.
      Mas aqui o que interessa é a música e essa é linda
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Também adorei o ritmo.
      Também acho acho estupida qualquer tipo de luta, só gosto da luta livre, que não é verdadeira, é teatro, tudo ensaiado, mesmo assim transmite maus exemplos para as crianças...
      Já essas lutas com animais é horrível, aqui estão todas proibidas, mais ainda se prende muita gente com briga do galo e de cachorros, são os idiotas do mundo...
      Realmente o cara teve o merecido, sujeitinho sem nexo... kkkkk...
      Valeu minha querida amiga, um lindo dia pra você!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...