segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É Iniciante e Tem Dificuldades em Informática?

Este tutorial é para si...
Respostas às dúvidas mais frequentes 


1. O meu computador não liga, o que eu faço?
R: Dê o troco, não ligue pra ele também. 
2. Ao ligar, o micro custa a carregar. Tem solução? 
R: Sim, carregue seu micro até a lixeira mais próxima. 
3. O que faço com o botão iniciar? 

R: Clique nele, depois em desligar, depois "sim" para desligar o computador e aguarde. Quando surgir a mensagem "seu computador já pode ser desligado com segurança", puxe o fio da tomada, enrole no pescoço e aperte bem. 
4. Para que serve a opção "acessórios" do menu/programas? 
R: Serve para você colocar um toca fitas no seu micro, vidro fumé, roda de liga leve e volante de fórmula 1.
5. Para que serve o botão "documentos" do menu iniciar? 
R: Serve pra você tirar seu Bilhete de Identidade, Cartão de Eleitor, Carta de Condução, Boletim de Saúde e Atestado de Insanidade Mental 
6. E o botão localizar? 
R: Serve pra você encontrar seu provável pai entre os homens da vizinhança. 
7. E o botão executar? 
R: Esse é ideal pra você aplicar em seu irmão mais novo, que vive mexendo em seu micro.
8. Para que serve o botão direito do mouse? 
R: Pra você apertar sempre que o botão esquerdo estiver cansado. 
9. Como faço para rodar o word? 
R: Pegue o gabinete e gire-o rapidamente. O word vai rodar com ele até ficar tonto. 
10. Como faço para salvar um documento? 
R: Espere o documento tentar atira-se pela janela do word. Então, segure-o com firmeza e não o deixe saltar. 
11. Como dou nome para um documento? 
R: Não se preocupe com formalidades. Pode chamá-lo pelo apelido. 
12. O power point faz apresentações? 
R: Faz, mas é muito tímido. Não espere por ele e apresente -se você mesmo. 
13. O que é correio eletrónico? 
R: É um assistente que envia o carteiro pela tomada elétrica.
14. O que é uma home page? 
R: É uma casa feita com folhas de papel. 
15. Por que o site da microsoft está sempre congestionado? 
R: Porque os técnicos estão ocupados consertando bugs.
16. O que é bug? 
R: É um carrinho que se parece com um jeep.
Foi um prazer dar estes esclarecimentos
...espero ter conseguido te ajudar!!!

7 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha amiga, aprendi muito com essas belas lições... kkkkkkkkk... não podemos dispensar nenhuma ajuda nesse mundo eletrônico e digital... kkkkkkk...
    Ontem estava comentando justamente nesta postagens, quando surgiu uma tela azul, pifou a memória do micro, não tinha outra para substituir, tive que comprar e trocar hoje... ainda bem que só foi a do micro... kkkkkkkkk...
    Tenha um lindo e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Terá sido isto que fez pifar a memória do micro? rsrss
      Mas você já devia ter lido tudo pois aprendeu direitinho como se faz quando a memória pifa: compra outra e deita a 1ª para o lixo rsss
      Sim, se fosse a sua memória a pifar era mais grave, mas como voltou aqui é porque ela está intacta kkkkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Sim minha querida amiga, já tinha lido essa beleza de aula... já estava comentando quando sumiu tudo... morri em duas memórias... pois o meu computador é dual core, lê duas memórias ao mesmo tempo... quando queima uma é necessário trocar as duas, caso contrário podemos correr o risco de não serem compatíveis... Mas dos males o menor, foi só a do micro... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Velau minha querida amiga, um dia abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Ui... não entendo puto disso.
      Sabe que hoje estava a ver que tinha acontecido isso com o meu? Apanhei um susto! Estava no blogger a editar uma mensagem e de repente fica tudo azul e o aviso " O PC perdeu a memória ou..." nem deu tempo de eu ler tudo. Ele próprio encerrou, reiniciou, criou cópias dos ficheiros e voltou tudo ao normal sem eu fazer nada.
      Afff... para susto chegou. Se eu fico agora sem PC tenho de parar com a net que eu neste momento não tenho dinheiro nem pra comprar uma pen, quanto mais um computador kkkkk
      Este já está a ficar arrombado de tanto trabalho que lhe dou mas que aguente que eu também aguento o meu fardo rsss
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkk... que susto minha amiga... tela azul é sempre sinal de problemas com a memória... mas também pode ser um bug temporário do próprio windows que sobrecarregou a memória e não descarregou... No meu caso não tive a mesma sorte... lá se foram 100 dólares... Não posso ficar sem, além de meu divertimento também é meu instrumento de trabalho...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...