segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alicia Keys - No One

7 comentários:

  1. muito linda esta musica dela, acho que das mais bonitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é das mais bonitas só sei que gosto muito dela também
      Bjs

      Eliminar
  2. Bom dia minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Adoro essa lindíssima música, fez muito sucesso por aqui, foi top das paradas por um bom tempo...
    Valeu minha querida amiga, mais um lindo momento!!!
    Aqui está fazendo muito calor, acho que vamos ter chuva...
    Tenha uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito.
      Um dia feliz e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Hoje tivemos chuva por aqui, ventou bastante, irk...
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Afff, gostava de saber quem marcou isto como "divertido" kkkkkkkkkkk se ainda fosse apetitoso :))

    Adoro este tema da Alicia, faz-me lembrar algo tão bom hummmmm :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rssss É verdade, eu nunca tinha reparado que se pode marcar... pôça, ando mesmo a dormir.
      Ainda bem pra ti, a mim não me lembra coisa nenhuma
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...