quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ganhei Este Prémio

Selinho Dardos
Tive o privilégio de ser uma das seleccionadas para receber este selo - Prémio Dardos
Este selinho foi-me oferecido pelo meu querido amigo Live
  http://live28-blogdosamigos.blogspot.pt/  
 O que me deixou honrada e muito sensibilizada.
Esse selinho do Prémio Dardo tem um significado diferente.
Significado do Prémio:
O Prémio Dardo foi criado pelo escritor Espanhol Alberto Zambade que em 2008, o concedeu em seu blog:
 "Leyendas e el pequeno Dardo"
O primeiro Prémio Dardo foi dado por ele a quinze blogs, depois os blogs que receberam o prémio deveriam indicar outros blogs e assim o selinho se espalhou pela internet.
O prémio destina-se a reconhecer os valores e empenho demonstrados diariamente por cada blogueiro.
 Por tudo isto eu agradeço ao Live, de coração, ter-me dado este precioso selinho que para mim é como um certificado de qualidade que ele concedeu ao meu blog...
Muito obrigada pelo carinho, querido amigo.
Para ter o prémio seguem as regras:
1-Exibir o selo
2-Linkar quem o premiou
3-Escolher outros blogs para indicar o prémio
4-Avisar aos escolhidos
E os meus indicados são:
Mary Miranda 
Samanta Sammy 
Re Bonelli 
Eloy Neves 
Frank Castle 
Sissym 
Edu Pirollo 
http://www.edupirollo.blogspot.pt/
Queridos nomeados, estejam à vontade para aceitarem ou não este prémio. 
Beijinhos no coração
"Eu Tive Um Sonho"
Dedico este tema ao Live pelo carinho demonstrado e a todos os que aceitarem receber este prémio

16 comentários:

  1. Quando tinha dez anos, meu pai, caipirão, comprou os primeiros discos da vida dele, O Yellow Submarine dos Beatles, um do ABBA, O Dancing Days e o Sem Lenço sem Documento do Caetano Veloso, e um do Parido Alto ( Samba)
    Como não tinha idade pra comprar discos, esses foram os primeiros que eu ouvi...Ouvi o do ABBA várias vezes kkkkk Eles fizeram um show no antigo bairro onde morei pro povão
    Dificil esquecer...
    abração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado como todos nós ficamos com estas coisas na memória e gostamos de as recordar. Eu sempre ouvi estas músicas dos ABBA pois toda minha família era fã deste grupo. E tem algumas que são cantadas aqui na igreja com outra letra e esta é uma delas.
      Mas ter assistido a um show dos ABBA num bairro isso é que foi sorte e realmente deve ser inesquecível.
      Que será feito deles? Ainda serão vivos? Não faço a menor ideia, mas acho que vou investigar pra não fazer figura de idiota kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim todos estão vivos ainda! o melhor de tudo foi que descobri no tube videos deles na fase atual, alias eles se separaram e depois se juntaram varias vezes, e também do Paul Simon!
      Beijão!

      Eliminar
    3. Não diga! Vou procurar esses vídeos, obrigada pela informação, Frank
      Bjinhos

      Eliminar
  2. há, alias quando ao selo eu aceito com prazer!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  3. Moçoila, fiquei muito feliz em ser indicada para o selo, com certeza será uma honra levá-lo para meu blog, desejo que continues sendo essa linda companheira de blog que tens sido até hj, sucesso eterno pra ti!!!

    um bjão

    com carinho

    Re

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Muito obrigada, querida Re, vc sim que é uma blogueira e sobretudo uma pessoa muito bonita.
      Peço desculpa pela minha ausência, mas estou fora de quase tudo agora por causa de minha vida pessoal, já é raro mandar postagens porque não consigo vir retribuir aos amigos, então opto por não enviar.
      Já que aceitou o selinho, não precisa pôr que fui eu que dei pois ele não é para me publicitar nem eu quero,precisa sim escrever que ele premeia a qualidade de seu blog. Acho o selo incompleto nisso, mas foi assim que o recebi.
      Tenha um FDS feliz e abemçoado, querida amiga
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. Decididamente rendido à tua imaginação ;)

    Da maneira que "roncas-te" :) pensei, oh, não pensei nada esquece kkkk .
    Onde foste descobrir aquela foto, não havia nada mais decente, doida :)
    A foto e o vìdeo foi alteração que eu fiz, isso não faz parte da receita ;)
    E sabes que mais, fiquei tão SENSIBILIZADO com este tema que perdi a vontade de dedicar-te a tal musica, vou posta-la sim mas sem dedicação, 4 tipos cantando em cuequinha muita sexy kkkkkkkkkkkkk .

    Parabéns amiga linda, ficou sensacional mas adorei sobretudo a musica, foi uma escolha divina, se bem que até mereço kkkkkkkkkkkkkkkkk ;) MERCI DU COEUR .

    Bjsssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaginação? Tu és doido mesmo, eu não imaginei nada, copiei por ti kkkkkk
      Mais decente não sei se há mas nunca vi outra tua, tu só mostraste essa. Arranjei-a no teu blog faz muito tempo kkkk Eu sei que foste tu mas já disse que copiei ahahahah
      Nisso tens razão, este tema é de sonho,desde criança que o ouço pois a minha família é fã dos ABBA. Vou publicar aqui outros deles pois todos são lindíssimos, pelo menos para mim.
      Que exagero... sensacional é a música, sim, o resto copiei por ti .
      Bjsahahahahah e a tua foto também é sensacional

      Eliminar
  5. Olá minha querida amiga Gatinha!!!!
    Muito obrigado minha querida amiga, fico muito feliz e honrado com seu carinho, com a indicação e com sua atenção, valeu mesmo!!!
    Parabéns por receber o prêmio, foi muito merecido, seu blog é maravilhoso, o amigo Live acertou em cheio na escolha.
    A música é linda, também tenho esse disco do ABBA, foi muito sucesso na minha juventude.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, se não quiser não aceite, mas se aceitar veja se escreve sob o selo que ele premeia a qualidade do seu blog, porque eu acho este selo incompleto, fica sem se saber que é prémio de quê?
      Sobre a música sempre a ouvi aqui em casa e acho-a divina, sou capaz de a ouvir 20 vezes seguidas sem enjoar.
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Esse grupo é fantástico, fizeram e ainda fazem muito sucesso pelo mundo todo... Aqui teve uma época que só dava Abba, também gostou muito deles, recentemente gravei um CD com todos esses sucessos antigos.
      Obrigado querida amiga, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  6. Querida amiga,
    Estive fora da net por uns dias porque deu um "bug" no meu computador. Foi preciso refazer tudo e só hoje voltei...
    Fiquei muito honrado com o presente para o meu blog com o SELINHO DARDOS e é claro que aceito com muita gratidão. Obrigado de coração pelos elogios ao blog e por tanta gentileza.
    Bjão
    Eloy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema Eloy, só é pena a chatisse com o computador.
      Que bom que aceitou, mas se colocar no blog não esqueça de escrever que ele premeia a qualidade do blog, porque senão não se entende a que é o prémio, acho o selo incompleto.
      Por nada, Eloy, são de coração porque você merece
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olááá querida Gatinha, tudo bem?

    Estou ultra mega blaster atrasilda, mas muito feliz por passar estes dias na expectativa de vir aqui pegar meu selinho!!
    Parabéns pelo prêmio recebido, costumo dizer que gosto muito de selinhos porque com eles vem o reconhecimento pelo nosso empenho nos blogs e neste meio virtual, assim como vem também o carinho e a lembrança de quem nos indicou, o que é muito bonito e gratificante :)
    Agradeço de coração sua indicação, quando recebo estes mimos, fico muito feliz e motivada a querer dar sempre o meu melhor no blog e nas interações com os amigos e colegas deste meio :) Valeu mesmo, viu!!
    Deixo também meus parabéns para todos os indicados, sem dúvidas merecedores deste seu gesto :)

    Um beijãozãooooo e boa semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chegou atrasada não senhor. Aqui não tem relógio de picar o ponto portanto ninguém chega atrasado e o que interessa é que chegue e você chegou, querida Samanta.
      E esqueceu que já tinha me avisado por recado que só viria esta semana?
      Eu penso como você, um selinho é sempre um reconhecimento e é muito saboroso e gratificante.
      Muito grata fico eu por você aceitar
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...