quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Família Feliz

Eis o meu sonho!

8 comentários:

  1. linda , acredita que vai-se realizar , mereces muito.beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Obrigada, amigo. Assim o espero e acredito que vai acontecer.
      Esta imagem está muito bonita.
      Tudo bem com a família?
      Desejo-te um FDS maravilhoso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha amiga, que lindo, este é o sonho de todos... Fico torcendo para que o seu se realize em sua plenitude... Que você tenha uma linda e feliz família... é só acreditar, minha amiga, que tudo se concretiza...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia encantador e muito feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Pois é... esse é o sonho da maioria das pessoas mas não para todas, às vezes há outros sonhos que passam para 1º plano e até anulam esse.
      De qualquer forma estes da imagem já o concretizaram kkkk
      Acho tão terna esta cena...
      Muito obrigada, querido amigo, assim o espero, que eu venha a ter a minha própria família e se não for linda... se for feliz já tá de bom tamanho kkkk e o mesmo eu desejo a você, claro.
      Um dia abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, alguns trocam a felicidade familiar por outras coisas, vivem como se nunca fossem morrer e morrem sem nunca ter vivido...
      Minha amiga, que todos nós tenhamos uma vida muito feliz junto de nossas famílias, isso é o que realmente importa...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Minha amiga, já estamos com 9.997 comentários... e ainda tem as postagens de hoje... preciso arredondar essa conta...
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  3. Compras um gato e um gatinho de peluche e sonho concretizado kkkkkkkkkkkk
    Espera pela tua vez, não penses que te safas das fraldas hahahaha ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que gatos como eu gosto não existem à venda e se existissem faltaria o dinheiro.
      Isso tu não sabes... se eles saírem à mãe só usarão fraldas 15 dias e isto é verdade.
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...