segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Susto de Morte !

- Um passageiro toca no ombro de um taxista para lhe fazer uma pergunta.
O taxista grita, perde o controlo do carro, quase choca com um camião, sobe o passeio e entra por uma montra dentro partindo o vidro em pedaços.

Por um momento não se ouve nada dentro do táxi até que finalmente o taxista diz:

- Olhe amigo, não volte a fazer isso nunca mais! Quase que me matou com o susto!
O passageiro pede desculpa e diz:
- Nunca pensei que fosse assustar-se tanto só porque lhe toquei no ombro.
Responde o taxista:
- O que se passa é que hoje é o meu primeiro dia de trabalho como taxista.
- E o que é que fazia antes?
- Fui condutor de um carro funerário durante 25 anos.

7 comentários:

  1. ah ah ah coitado ia morrendo de susto!

    ResponderEliminar
  2. Olá, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkk... Essa já conhecia, mas é muito engraçada e criativa, sempre vale a pena recordar... realmente o susto deve ter sido enorme, depois de tanto tempo no carro funerário deve ter se acostumado com o silêncio e imobilidade... kkkkkkkkkkk... Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Difícil apresentar uma anedota desconhecida, só se forem inventadas por mim... que às vezes invento alguma mas não assino a autoria kkkkk
      Deve ser um susuto de morte mesmo!
      Um dia maravilhoso, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga, as anedotas rodam rapidamente, mais do que notícia ruim... kkkkkkkk... O susto deve ser enorme, um risco de vida...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia maravilhoso!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Esta està muito boa, não a conhecia :)
    Se fosse comigo saia do carro mesmo em andamento, pernas para que te quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê, tens medo dos mortos? Eu tenho é dos vivos rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...