sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gregorian - Moment of Peace vs Antartika

Momento de Paz

5 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Belo momento de paz minha amiga, o mundo todo precisa de paz, adorei a música... o vídeo também é lindo, grande demonstração de solidariedade e fraternidade, vamos aprender com eles... é isso que estamos precisando entre os humanos...
    Valeu minha amiga, adorei essa postagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro esta música, gosto muito do canto gregoriano.
      Na Semana Santa há aqueles coros masculinos, com seminaristas e monges a cantar em certas cerimónias e é uma coisa que me transporta ao céu.
      Gosto imenso destas imagens. A gente pensa que são lobos, mas não, são cães e foram muito bem treinados para fazerem isto, não sei como conseguem estas coisas. Digo que são cães porque um deles tem a corrente no pescoço. Isto deve ser cena de algum filme, mas não sei qual. De qualquer forma está fantástico
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Realmente minha amiga, o canto gregoriano transmite muita paz, é encantador...
      Também acho que não são lobos, acho que são cães Siberianos... realmente foram muito bem treinados, a cena ficou perfeita...
      Valeu minha querida amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. muito lindo!ate arrepia quando é ao vivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrepia sim mesmo no vídeo pela beleza da música e das imagens
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...