sábado, 6 de outubro de 2012

Lady Antebellum - Just a Kiss

Só Um Beijo

8 comentários:

  1. Nossa, eu adoro! Tem uma musica que nunca me canso de ouvir... agora passei a curtir esta tambem.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Sissym. Olhe, já coloquei ali o que me pediu "Siga-me por e-mail" e muito obrigada por estar interessada em receber as minhas postagens.
      Sim, esta música é muito linda e o vídeo está ótimo.
      Tenha um Domingo maravilhoso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Não conhecia é realmente muito linda .
    E com ela te desejo um bom domingo, mas com muitosssss beijinhos :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, um ótimo Domingo também para ti
      Bjinhos muitos no coração

      Eliminar
  3. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Minha amiga, essa também não conhecia, mas é lindíssima, já tomei nota para gravá-la... Mais um lido momento musical, adorei!!!
    O vídeoclip também é lindo, bem romântico, valeu!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado domingo!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda, mas no início dispensavam-se aqueles ruídos.
      Um dia maravilhoso e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Obrigado, um dia maravilhoso e abençoado pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  4. Desta todo o mundo gosta e não só da música, aquele gato também embeleza muito o vídeo kkkk
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...