segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Conselhos Completamente Inúteis

Mas tente e vai ver que resultam
*Sopa vegetariana ficará mais nutritiva se colocar um pouco de carne. 
*A maioria ou mesmo todos os aparelhos eléctricos consomem menos energia eléctrica na posição de desligado. 
*O almoço vai parecer muito mais saboroso para seu filho se você deixar de alimentá-lo por 2 dias. 

* Se achar que os seus dentes não estão brancos o suficiente, fique na frente de um espelho e esfregue o rosto com um pedaço de carvão. 
*Seus sapatos irão durar muito mais tempo se não sair para comprar um novo. 
*Açúcar dá um gosto desagradável ao café, se você esquecer de colocá-lo. 
*Para distinguir entre o verdadeiro e um falso relógio suíço, atirá-los com toda a força no chão da loja. Se for original, o vendedor deve imediatamente ter um ataque cardíaco. 
*Com a ajuda de uma tesoura e uma pequena quantidade de cola, uma camiseta velha pode se transformar em três absorventes convencionais ou dois com abas. 
*Se você quebrou o moedor de carne, é simples, tente empurrar a carne com toda força por um coador. 
*Se um parafuso não chega até o final, pegue um martelo e bata com força, afinal ele nada mais é que um prego girado com uma chave de fenda.

9 comentários:

  1. Gatinha.. estou aqui a rir demais com os seus conselhos!!

    Eu estava mesmo precisando clarear os meus dentes e sua ideia é genial!! :) Já peguei o pedaço de carvão ( e dizem que é excelente para a pele amiga) e já estou me preparando para amanhã passar no rosto inteirinho!!! Além de os meus dentes ficarem mais branquinhos, vou ser admirada com meu novo bronzeado....kkkkkk

    Ah, nada como rir até doer a barriga Gatinha..
    Eu precisava disso....kkkkkkkk
    Beijos!!
    Uma semana maravilhosa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Mas é ou não verdade que resultam? rsrsss
      Tá vendo como o carvão clareia os dentes? rsrsss Faça mas tire uma foto e publique no seu blog ahahaah
      Mas o carvão tem mesmo algumas virtudes só que eu não sei quais kkkk já ouvi falar mas esqueci. Sei que há quem tome em comprimidos, se calhar é quem acha que tem os dentes demasiado brancos kkkkkkkkkkkk
      Uma semana muito feliz para vc também
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    Isso é fascinante, nem sei qual a melhor, são todas muito criativas, adorei!!! Realmente, a sopa vegetariana fica muito melhor com bastante carne... kkkkkkkkkkk...
    Minha amiga, a maior virtude do carvão é quando o colocamos em uma churrasqueira, acendemos e botamos uns bons pedaços de carne na grelha, com algum tempo e paciência a sua virtude logo aparece, vamos saborear um ótimo churrasco... kkkkkkkkkkkkk... virtuoso esse danado, aqui em casa e no rancho não pode faltar... kkkkkkkkkkk...
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Eu acho que afinal os conselhos são muito úteis rsss
      Ora era isso que estava me esquecendo sobre o carvão ahahha
      Pode haver maior virtude? Ai meu Deus... uma fêvera de porco bízaro grelhada na brasa de carvão... só o cheiro ressuscita um morto rssss
      E no fim basta apagar com água e ainda sobra para a Adriana branquear os dentes kkkkkk
      Sabe que aqui agora é a altura dos magustos, sabe o que é?
      No dia de S. Martinho (11/11) fazem-se grandes fogueiras onde se assam castanhas das nossas, de castanheiro, e toda a gente salta a fogueira, com paus compridos mexe-se a caruma para elas assarem bem e no fim descascam-se à mão e comem-se acompanhadas de água-pé ou vinho tinto.
      A gente fica com as mãos negras e no fim cada um tenta limpar as mãos na cara e pescoço dos outros e na roupa.
      Vão-se sujando as mãos nas cinzas e toca a enfarruscar todo o mundo. Sai toda a gente dali parecendo diabos mas com os dentes muito brancos kkkkk
      É o melhor do magusto rssss
      Um dia abençoado
      Beijinhos no coração, querido amigo

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, não tem virtude melhor que essa... kkkkkkkkk...
      Você já havia me contado a respeito dessa festa da castanha, que maravilha!!!! Aqui se assa castanhas nos festejos dos santos, nos meses de junho e julho, aproveita-se o braseiro das fogueiras... também se assa milho verde e batatas. Essas festas são sempre muito alegres... E por falar em festejo e em mês, neste que vem chegando temos três feriados, dois na sexta-feira e um na quinta-feira, olha a ponte ai... que dureza...
      Valeu minha querida amiga, um dia abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Olá Gatinha!
    KKKKKKK a da sopa foi ótima, alias todas são boas, mas a ultima é uma lei quase universal no pais dos Ogros, inclusive a frase que a justifica foi usada no livro "Filosofia dos Ogros" escrito por Sherek em parceria com Zé Bigorna ...eu já devo ter feito algumas vezes, kkkkk mas depois descobri que você pode usar coca cola...
    Mas também a do moedor de carne no coador, é pra homens que gostam de fazer barba com canivete...ehehehe, muito boas!É da terra em que não comem mel, e sim mastigam as abelhas! ( onde os homens são mais homens..kkkkkk)
    Abração!

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    usar coca cola? pra quê? rsrsss
    Há imensas frases destas por aí a circularem na net, o problema é mesmo escolher. Vou ver se eu leio essa "Filosofia dos Ogros" tá-me parecendo que a filosofia deles é parecida com a minha pois eu já acabei de meter um parafuso martelando e resultou kkkk
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério, a coca cola tira as ferrugens dos parafusos e deixa eles lisinhos...

      Eliminar
    2. Olhe... essa eu não sabia, obrigada pela informação. Não é que eu lide muito com parafusos enferrujados mas se tira dos parafusos tb deve tirar de outras coisas
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...